Valores.

Ótimo, queridinho! Lindo você, e me deu ótimos momentos. Mas é que sabe, sou uma pessoa complicada. Desculpe, não é você, sou eu, sabe? Não quero fazer você sofrer.



Objetividade

Gostei de você. Então, vamos ao que interessa.



Os Pecados de Ser Mulher

O primeiro pecado do mundo foi o simples fato de ser mulher. Todos os demais derivam deste. Desde que nascemos, o estigma de sermos mães de todos os pecados, inclusive a dor de cada parto, marca nossa existência.
Algumas se rebelam, contestam. Se opõem, se manifestam. Eu?
Como protesto, apenas decidi aceitar a "culpa"! E vou ensinar aos hipócritas o quanto profundo pode ser um pecado.



Lobo Mau

Desculpe-me. Desta vez, o final da história será diferente.

Chupem, conservadores


Terão que suportar as novas gerações femininas com direitos a um comportamento sexual livre como o dos homens sempre foi.




E se o seu filho fosse gay?

Imagem meramente ilustrativa, pois um gay não precisa
necessariamente ser montado ou afeminado.
Acho que qualquer pessoa que acompanhe meu blog não teria dúvida da minha resposta para essa pergunta de uma leitora: "Se seu filho saísse gay você ia aceitar Baronesa"?

Pra começar, tenho uma filha. Se ela for gay quando tiver suas experiências com outras pessoas, aposto que será muito feliz. Não vou poder ajudar muito, pois entendo mesmo é de pintos duros, coisa que faz mais meu tipo. Se ela preferir meninas, vou procurar ajudar com o pouco que sei para ensinar sobre sexo.

Se eu tivesse um menino, e fosse gay, eu certamente participaria melhor de sua vida. E auxiliaria a ser o gay mais realizado da terra. Sem neuroses.



Garotos afoitos

Gosto de dar para esses garotos jovens, afoitos. Sem experiência nenhuma, são quase incapazes de ter controle sobre seus pintos desorientados. Puro hormônio.
Não sinto prazer algum. Ainda assim, gosto.

Baronesa Responde: Masturbar Estranhos, é um fetiche normal?

Alguns leitores já fizeram perguntas parecidas, e apesar de mais homens do que mulheres comentarem que possuem o fetiche de masturbarem pessoas estranhas, fui procurada por uma quantidade razoável de mulheres também. E me assustei com o quanto as jovens (bem jovens) de hoje tem essa fantasia!

Mas saibam, lidar com as taras das pessoas pode ser muito perigoso, é necessário muito cuidado com as coisas em que nos metemos. Muita gente ruim existe por aí, todo o cuidado com estranhos é pouco.

Homens geralmente em cinemas pornôs e banheiros públicos, a maioria de perfil heterossexual com impulsos bi e homo enrustidos. As mulheres, a maioria jovem curiosa, e idade da loba bem determinada. Masturbam homens geralmente mais velhos, de forma discreta, e sem contato posterior. Nos relatos também ficou claro que geralmente se dispõem voluntariamente a pequenos abusos como encoxadas e passadas de mão em locais apertados.

Eu sei que isso vai contra tudo que a moralidade prega. Mas estou apenas relatando o que tenho recebido por e-mail, que é baronesahungara@gmail.com

Ao que parece, a masturbação de tarados estranhos pode ser a tara de muita gente aparentemente normal/



Me representa

Me senti representada




Respondendo ao Leitor: Baronesa, o que você faria?

Um leitor do blog me mandou essa imagem, perguntado se eu "brigaria com minha filha" caso encontrasse o quarto dela assim ao chegar em casa:

Respondendo:
Sim, brigaria. E a colocaria de castigo, para aprender a nunca mais deixar o quarto bagunçado depois de fazer o que quer que seja. Especialmente se fosse depois do sexo.
Se ela quiser fazer putarias no quarto e deixar pra outro arrumar, que seja para o marido, quando tiver um, como a mãe dela faz. Aí será direito dela.


Brinquedinhos de Meninas

Minha família iria ter que se acostumar!
Eu adoro me penetrar com objetos. Não sei quando comecei, acho que foi antes de ter sequer consciência de o que significava sexo. E isso faz muito tempo, acredite! Já fazia sexo conscientemente antes de ser completamente alfabetizada. Mas esta é a parte que não posso recomendar a ninguém.

Sempre quis uma coleção assim













Já brinquedos, estes eu recomendo a qualquer um que queira usar. Faz bem, ajuda a gente a descobrir a sexualidade, e de forma segura. Muitos acidentes perigosos acontecem por usarem coisas impróprias para sentir prazer. Eu sempre sonhei com uma coleção com estas das fotos!

Nem sempre é possível ter esses objetos maravilhosos, onde eu moro eles quase não existem e é muito difícil para mim adquirir os que realmente gostaria. 

Mas recomendo às meninas que curtem que procurem qualidade e segurança para brincar.

Claro, meninos também, embora o título seja mais voltado às mulheres.


Brincando com os brinquedos certos, a sexualidade pode se desenvolver
de forma mais segura e prazerosa.

Um dos brinquedos
dos meus sonhos

Eu passaria horas com um desses!


Nem vou escrever nada aqui. Só suspirar. Que elegância!



Um emblemático caso incestuoso

"Sensualíssima Baronesa da Hungria
Descobri seu blog pesquisando coisas sobre incesto, e fiquei apaixonado pela forma como você aborda com liberalidade e sem julgamentos temas polêmicos. Espero que sempre exista este espaço.
Só queria relatar um pouco de minha história de maneira bem breve.
Tenho 36 anos, sou professor universitário, estou concluindo meu doutorado. Sou feliz e realizado profissionalmente, e tenho uma linda noiva com quem devo casar até o final do ano que vem.
Mas o detalhe secreto de minha vida é que até hoje vivo com meus pais, já idosos. E há pouco mais de 3 anos paramos de fazer sexo entre nós três, coisa que sempre fizemos desde que me minha juventude. E não, nunca fui violentado ou abusado. Foi com muito amor que eu escolhi fazer o que fazia, e amava fazer amor com meus pais. Meu pai, homem liberal e dominador, minha mãe sua parceira insaciável, tiveram muitos parceiros entre eles, até que me tornei realmente exclusivo. Fui passivo com meu pai, ativo com minha mãe, jamais ativo com ele, ele não gosta. Melhor pra mim, que vivi papéis maravilhosos e me descobri muito feliz como bissexual.
Nossa família é muito feliz, meus pais agora meio idosos não priorizam o sexo na vida, mas são pessoas de índole maravilhosa que sempre me servirão de norte nos valores.
Beijo pra você!"
Nando - Brasil/Espanha



Eu confesso: Sempre gostei de vestir as roupas de minha irmã escondido.


"Eu sempre me visti de menina escondido da mãe. Um dia quero ficar em casa só asim de menina o diatodo. Quero falar com outros meninos que gostam de usar roupa da mãe e da irmã. Moro na tinga em Porto Alegre".



Querido, sua escolha é um direito seu, e nunca deixe pessoas mal intencionadas chegarem perto de você. Cuidado com pessoas maldosas, e procure contar para sua irmã sobre o que você gosta de fazer. Talvez ela ajude você a lidar com isso!

Beijos

Crianças e suas perguntas embaraçosas


Certo dia, quando arrumava o quarto da filha junto com ela, encontramos livros de quando era mais nova, e eu ainda lia as coisas para ela. E ela perguntou, ao ver um livro da Branca de Neve: 

"Mãe, se você fosse uma princesa como ela, você iria morder a maça envenenada"?
Não consegui segurar a resposta:
Provavelmente morderia muitas maçãs, filha. E acho que a história seria um pouco diferente. Quem sabe um dia conto pra você?
Essas crianças nos fazem cada pergunta embaraçosa!



Na dúvida


Saio sempre sem intenção de fazer nada demais. Mas na dúvida, melhor estar pronta. E acessível. Prefiro não correr o risco de ter tempo para pensar e me arrepender antes, ou durante. Prefiro me arrepender sempre depois de dar. Seja pra quem for.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...