Esse tipo de mulher que todos querem comer, somente os escolhidos podem, e somente um homem pode amar: Me orgulho de ser.
Eu confesso: Gosto quando meu irmão me goza.

Ariadne (não informou de onde).
Eu confesso: Sou casada e gosto de ser usada por amigos do amante como escrava
"Tenho 39 anos de Sorocaba. Eu sou feliz no casamento meu marido é ciumento e me ama muito mas eu gosto de um outro homem na cama desde antes de a gente casar. Sempre fui amante dele desde os 14 anos. Ele é mais velho e gosta de me oferecer pra outros amigos dele que eu não conheço mas eu gosto de transar com os outros pra ele ver. Mas sou mãe de familia e dona de casa normal o resto do tempo mas to sempre pensando nisso até quando cuido dos meus filhos."
A.M.L - Sorocaba SP
Eu confesso: Namorei um Casal, e gostaria de casar com um.
"Olá Baronesa Hungara, sou um grande admirador da sua arte no blog. Sua vida é uma fonte de inspiração para grandes reflexões sobre a sexualidade humana!

Mas a vida tem surpresas, eles se desentenderam por razões deles, separaram, e preferimos encerrar contato para não termos problemas.
Desde então sonho em ter uma relação estável, ou mesmo só de prazeres casuais com um casal jovem, ambos passivos, ou até versáteis. Sei que você não publica emails, mas podem deixar contato nos comentários que eu retorno.
Abraço, e parabéns pelo encanto de blog"!
Arthur - Porto Alegre - RS
Assinar:
Postagens (Atom)