Razões para você odiar ou amar uma mulhFaer como eu

Mulheres como eu:
Mulheres como eu deixam claro no olhar, e mostram exatamente o que querem oferecer a quem interessa.

Mulheres como eu pensam coisas que você jamais imaginaria. 

Fantasiam, apoiam, e desejam coisas inconfessáveis, às vezes impossíveis. Mas sempre saudáveis e conscientes, mesmo que completamente imorais.

Mulheres como eu traem. Mesmo que você goste de saber, elas nem sempre contarão. O prazer está mais na traição do que no sexo.

A gente ama, goza e pensa em outros sem que ninguém saiba. Ou faz saber quem a gente quer que saiba.

Se você é como eu, ou gosta do assunto, o contato pode continuar por e-mail.
baronesahungara@gmail.com


8 comentários:

  1. Você não passa de uma puta! ...Deliciosamente puta!

    ResponderExcluir
  2. Não, não sou como você. Sou homem. Nem traio porque sou o homem mais fiel do mundo. Pelo menos é isso que eu digo a quem está comigo :-)
    .
    Imagens arrasadoras de erotismo ( Nem olhei com muita atenção que é para os meus olhos não me trairem :-) )

    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Hummm que bucetinha linda da menina.... e adorei te ver se tocando prá mim no banheiro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA!.....TODA LINDA.....TODA SAFADA....TODA GOSTOSA....

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o texto em tudo!! O engraçado é que há homens que conhecem e se setem atraído por meninas assim, e mesmo sabendo dos ricos namoram, casam e tem a van esperança de o casamento as mudará.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...