Mudar ou Não Mudar para o Tumblr?

Gostaria de perguntar aos leitores do Blog se continuariam acompanhando as postagens se eu mudasse o blog para o Tumblr

Pois tem uma coisa que o tumblr permite melhor é o compartilhamento de fotos mais ousadas envolvendo mais fantasias que eu gosto, sem a demagogia do google.


Outra questão é a interação com o público, que fica mais fácil, e eu certamente conseguiria postar com frequência maior.


Quem quiser se comunicar comigo e dar sua sugestão por e-mail, escreva para baronesahungara@gmail.com ou nos comentários desta postagem!

19 comentários:

  1. Boa idéia a mudança para o Tumblr, certamente a continuaria acompanhando por lá!

    ResponderExcluir
  2. muda pro tumblr sua gostosa do caralho

    ResponderExcluir
  3. Onde você for, eu vou atrás!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho uma boa... Postar sem medo de alguém denunciar sua postagem e seu blog ser excluido...

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida!!!!!

    Ninguém mais usa blogspot...
    eu tenho uma conta no tumblr... acho mais interativo e fácil de usar

    beijos... amo vc!!!! vc é a putinha que todo corno sonha em ter

    ResponderExcluir
  6. Baronesa... em qualquer lugar que fores, visitar-te-ei...
    Só acho que a amiga deveria visitar outros blogs... nunca vi você em nenhum blog que visito...e são tantos!!!
    Mas teu blog é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  7. Tumblr :)

    A interface certamente ajuda a ter mais frequência. Blogspot nunca saiu de 2001...

    querosercorno.tumblr.com

    ResponderExcluir
  8. nao vejo problema se for pra melhor

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro seu blog e os outro q teve tb de zoo, acho que deve continuar sim e se for pro tumblr melhor!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Baronesa, acompanho seu blog a muito tempo e acredito que deve ir para onde tenha mais liberdade

    ResponderExcluir
  11. olá Baronesa, sou Psicóloga e ja chegamos a trocar alguns emails, mas vc nao respondeu mais. Nao precisa postar este comentario, mas mude sim, seja vc mesma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicóloga.... aguardo tua visita, para conhecer meus poemas...
      Eu sempre respondo e-mails e comentários!
      Beijos!!!

      Excluir
  12. Se é lá que você vai postar mais... para lá iremos.

    Mas os comentários lá são restritos apenas para tumblrianos, né?

    Não vai prejudicar as relações?

    beijo

    Anon1mo

    ResponderExcluir
  13. SIM ,com ceterza..toda mudança faz bem...lá é mais fácil de postar vídeos e fotos aí vc poderá ATUALIZAR TODOS OS DIAS e não de vez em nunca como faz aquI, espero vc lá..abraço

    ResponderExcluir
  14. Esteja onde estiver o teu blog lá estarei eu para acompanhar.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde sou casado e curto esse blog através dele tenho icentivado minha esposa a aceitar a realizar suas vontades de expressar seus desejos pois ela tinha muita dificuldade por achar q eu iria discrimina la quando ela me confessa que quer trepar com outros cacetes ela ja conseguiu ate tentar a mama um amigo q dormiu aqui em casa mais ficou com medo de eu acordar e ela ficou na vontade. Parabenizo a Baroneza mais prefiro no bloger.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde sou casado e curto esse blog através dele tenho icentivado minha esposa a aceitar a realizar suas vontades de expressar seus desejos pois ela tinha muita dificuldade por achar q eu iria discrimina la quando ela me confessa que quer trepar com outros cacetes ela ja conseguiu ate tentar a mama um amigo q dormiu aqui em casa mais ficou com medo de eu acordar e ela ficou na vontade. Parabenizo a Baroneza mais prefiro no bloger.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...