Respondendo ao Leitor: Baronesa, o que você faria?

Um leitor do blog me mandou essa imagem, perguntado se eu "brigaria com minha filha" caso encontrasse o quarto dela assim ao chegar em casa:

Respondendo:
Sim, brigaria. E a colocaria de castigo, para aprender a nunca mais deixar o quarto bagunçado depois de fazer o que quer que seja. Especialmente se fosse depois do sexo.
Se ela quiser fazer putarias no quarto e deixar pra outro arrumar, que seja para o marido, quando tiver um, como a mãe dela faz. Aí será direito dela.


4 comentários:

  1. Bela resposta... ó Baronesa que nunca me visita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem idade para transar, mas nao tem idade para cuidar das suas coisa?

    ResponderExcluir
  3. Honestamente?
    Eu ficaria com tesão... E em alguns momentos, me sentiria profundamente tentado a participar, no meio da noite.
    Drake

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...