Nem vou escrever nada aqui. Só suspirar. Que elegância!



4 comentários:

  1. A doze anos atrás quando nos casamos,minha esposa trabalhava como secretária executiva numa grande empresa que hoje foi privatizada.Seu chefe era um coroa pintoso,bem apessoado,sério.Somente depois de algum tempo minha mulher me confessou que o coroa dava em cima dela direto e resolveu me falar porque já não estava mais suportanto o assédio dele.Ela me contou também que era louca de tezão por ele,tinha vontade de ceder mas pensava muito em mim e esse sentimento de culpa lhe dava forças para resistir as cantadas do macho.Conversamos muito e de comum acordo resolvemos que ela deveria ceder,até mesmo para garantir o emprego.E assim aconteceu.Como ela trabalhava numa sala e era secretária direta do macho tudo acontecia lá mesmo no escritório quase que diariamente de segunda a sexta.Ele tinha fetiches,comprava roupas íntimas e mandava minha esposa vesti-las para trabalhar e ela sempre me mostrava em casa antes.Durante mais de quatro anos minha esposa foi amante do patrão dela e jamais transaram noutro lugar,sempre acontecia no escritório durante o expediente.Até que um dia ele foi ocupar um cargo no exterior e o relacionamento acabou.Ainda hoje,quando ele vem ao Brasil,ele mata saudades da chupada e do cuzinho da minha mulher.

    ResponderExcluir
  2. Com receio de perder o emprego cedi ao assédio sexual do gerente. Transamos normalmente uma vez por semana, sempre num luxuoso hotel. A primeira vez que fomos para o hotel, o prazer que senti foi mínimo, toda eu tremia, talvez pelo nervosismo que se apoderou de mim ao pensar ia trair o meu marido, não conseguia concentrar-me nem excitar-me por mais beijos e lambidelas que recebesse em todo o corpo, mas atualmente já gozo bastante e fico ansiosa por aqueles momentos. O meu marido desconhece o que se passa comigo e espero que nunca venha a ter conhecimento pois tenho a certeza que não aceitaria o que estou a fazer, nem sequer desconfia da razão porque fui promovida.

    ResponderExcluir
  3. O chefe da.minha esposa ja come ela a mais de 3 anos, nos conhecemos, ele me da tapinhas nas costas quando nos vemos e ele pensa q nao sei de nada...ja aconteceu varias vezes dela demorar e e ficar esperando ela no estacionamento da empresa e eles fodendo ns sala dele...depois dedcen juntos, ai ela me da um beijao com gostinho de pica, enquanto elee da os tapinhas...em casa chupo ela toda enquanto ela me contan os detalhes...delicia assim

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...