Eu confesso: Sempre gostei de vestir as roupas de minha irmã escondido.


"Eu sempre me visti de menina escondido da mãe. Um dia quero ficar em casa só asim de menina o diatodo. Quero falar com outros meninos que gostam de usar roupa da mãe e da irmã. Moro na tinga em Porto Alegre".



Querido, sua escolha é um direito seu, e nunca deixe pessoas mal intencionadas chegarem perto de você. Cuidado com pessoas maldosas, e procure contar para sua irmã sobre o que você gosta de fazer. Talvez ela ajude você a lidar com isso!

Beijos

2 comentários:

  1. Seja feliz! Isso que importa.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo seja feliz!!! e uma roupa jamais mudará o caráter de uma pessoa!!
    Sou uma das mais lindas e completas crossdresser da net sou KAMILLA ARAUJO email kamillacdzinha@hotmail.com se quizer manter contato estou a disposição!!
    bjim
    kamillinha

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...