Brinquedinhos de Meninas

Minha família iria ter que se acostumar!
Eu adoro me penetrar com objetos. Não sei quando comecei, acho que foi antes de ter sequer consciência de o que significava sexo. E isso faz muito tempo, acredite! Já fazia sexo conscientemente antes de ser completamente alfabetizada. Mas esta é a parte que não posso recomendar a ninguém.

Sempre quis uma coleção assim













Já brinquedos, estes eu recomendo a qualquer um que queira usar. Faz bem, ajuda a gente a descobrir a sexualidade, e de forma segura. Muitos acidentes perigosos acontecem por usarem coisas impróprias para sentir prazer. Eu sempre sonhei com uma coleção com estas das fotos!

Nem sempre é possível ter esses objetos maravilhosos, onde eu moro eles quase não existem e é muito difícil para mim adquirir os que realmente gostaria. 

Mas recomendo às meninas que curtem que procurem qualidade e segurança para brincar.

Claro, meninos também, embora o título seja mais voltado às mulheres.


Brincando com os brinquedos certos, a sexualidade pode se desenvolver
de forma mais segura e prazerosa.

Um dos brinquedos
dos meus sonhos

Eu passaria horas com um desses!


3 comentários:

  1. Certa vez minha esposa flagrou involuntariamente a mãe dela (minha sogra) se masturbando.Foi algo diferente,que a deixou chocada pois sua mãe além de muito bonita era um modelo de postura,de conduta.Até hoje,depois de décadas,aquela cena é um segredo que minha esposa só compartilhou comigo.
    Minha esposa contou que viu sua mãe nua,de quatro na cama dela,com um pepino enorme enfiado no ânus e mexia freneticamente na buceta,chamando repetidamente o nome de um rapaz que fazia serviços no bairro.Vez por outra ela tirava o pepino e voltava a enfiá-lo no cú gemendo e urrando,falando um monte de putaria.Ela ficou espantada com tudo naquela cena.O tamanho do pepino a deixou impressionada.Como é que aquilo conseguia entrar num buraquinho tão estreito.
    Minha esposa assistiu tudo em silêncio através da janela do quarto até que sua mão gozou forte e desabou na cama completamente exausta,sempre chamando o nome do garoto.
    Foi esse fato que despertou na minha esposa a curiosidade pelas sensações no ânus e ela começou a explorar isso.Começou a enfiar objetos no cú e estimular o ânus até que a necessidade de ser penetrada por uma pica se manifestou.
    Ela tinha uma amiga travestí,que trabalhava num salão de beleza e foi essa "amiga" quem iniciou minha esposa no sexo anal comendo o cuzinho dela.E comeu durante muito tempo,inclusive depois que ela começou a ter namorados.Quando nos conhecemos e iniciamos nosso namoro,ela ainda dava o cuzinho prá sua amiga.Somente depois que nos casamos e mudamos de estado foi que os encontros cessaram e ela me contou tudo.Hoje minha esposa é viçiada em sexo anal e eventualmente procuramos um macho bem dotado para ela experimentar novas sensações mas tudo começou com aquele flagrante onde ela viu minha sogra com o pepino enfiado no cú.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhas de relato com todo respeito gozei gostoso imaginando a sogra de quatro e amiga travesti comendo a sua esposa
    MARAVILHOSO

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...