Eu confesso: Sou casada e gosto de ser usada por amigos do amante como escrava

"Tenho 39 anos de Sorocaba. Eu sou feliz no casamento meu marido é ciumento e me ama muito mas eu gosto de um outro homem na cama desde antes de a gente casar. Sempre fui amante dele desde os 14 anos. Ele é mais velho e gosta de me oferecer pra outros amigos dele que eu não conheço mas eu gosto de transar com os outros pra ele ver. Mas sou mãe de familia e dona de casa normal o resto do tempo mas to sempre pensando nisso até quando cuido dos meus filhos."
A.M.L - Sorocaba SP

Um comentário:

  1. Viva esse seu desejo, não se reprima, é melhor fazer e quem sabe se arrepender de ter feito, do que viver o arrependimento de negar-se o seu prazer.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...