Eu confesso: Namorei um Casal, e gostaria de casar com um.

"Olá Baronesa Hungara, sou um grande admirador da sua arte no blog. Sua vida é uma fonte de inspiração para grandes reflexões sobre a sexualidade humana!
Eu queria confessar uma relação rápida que vivi, onde tive um caso de alguns meses com um jovem casal, em que ambos se descobriram bissexuais durante nossas experiências. Fui o parceiro dela, inicialmente. Com o tempo, o jovem rapaz, muito bonito, acabou tendo curiosidade, e terminou cedendo ao desejo de ser fêmea junto com sua parceira na minha cama. E foi uma das coisas mais maravilhosas que já vivi. 
Mas a vida tem surpresas, eles se desentenderam por razões deles, separaram, e preferimos encerrar contato para não termos problemas. 
Desde então sonho em ter uma relação estável, ou mesmo só de prazeres casuais com um casal jovem, ambos passivos, ou até versáteis. Sei que você não publica emails, mas podem deixar contato nos comentários que eu retorno.
Abraço, e parabéns pelo encanto de blog"!
Arthur - Porto Alegre - RS

2 comentários:

  1. Se fosse em Goiânia iríamos nos candidatar :)

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha esposa tivemos uma relação de 3 anos com um homem... ele no início era o macho dela, mas depois passou a ser o macho do casal... os dois eram passivos e submissos a ele na cama e ele frequentava minha casa e nossa relação era além do sexo, a gente passeava juntos, nos divertíamos juntos, etc realizamos muitas fantasias sexuais juntos...

    maridoliberal_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...