Eu confesso: Gosto quando meu irmão me goza.

"Nunca transei com ele e nem vou. Desde crianças a gente brinca de coisas assim, e até ano passado quando morávamos na mesma casa, a gente se masturbava juntos no mesmo quarto quando estávamos sozinhos. E gosto de ele gozar primeiro em mim, depois eu me masturbo até gozar toda melada de porra dele".
Ariadne (não informou de onde).


5 comentários:

  1. Minha esposa tem 24 anos e somos casados á seis anos.Ela me contou como foi sua iniciação sexual mas nunca havia me dito quem tinha sido o macho.Somente a pouco tempo atrás foi que ela me confessou que foi o irmão dela.Hoje ele é casado,mora no exterior e nos damos muito bem.Mas minha esposa pediu na época que esse fosse um segredo nosso pro resto da vida no que eu concordei naturalmente.
    Meu cunhado comeu primeiramente o cuzinho da minha esposa quando os dois eram bem novos e essa foi uma prática que realizaram com frequencia durante muitos anos.Era só ele pedir que ela dava,a qualquer hora pois segundo ela,ambos sentiam um tezão muito grande um pelo outro e não era difícil uma oportunidade de ficarem sozinhos em casa.Mas na primeira vez foi ela quem ofereceu o rabinho a ele,provocou tanto que ele não resistiu e comeu.Somente depois de muito tempo foi que ambos se permitiram ele tirar o cabaço da bocetinha dela e isso aconteceu pouco antes da gente se conhecer.Depois disso o sexo rolou completo entre eles e com uma intensidade muito forte somente arrefecendo um pouco por que ambos começaram a namorar quase que simultâneamente com pessoas distintas.
    E depois que nos casamos ela me confessou que já deu o cuzinho pro irmão várias vezes,principalmente quando ele aparecia lá em casa para uma visita e eu naturalmente jamais desconfiei de nada.
    Depois que ela me confessou tudo concordei que ela continuasse dando prá ele contanto que ele nunca soubesse que eu sei de tudo e aceito essa situação.

    ResponderExcluir
  2. Delicia de relato, acho linda essa cumplicidade entre irmãos Ariadne, nos conte mais.

    ResponderExcluir
  3. Quando li seu relato de fato imaginei as cenas, e gostaria de ter vivido algo a sim, talves com uma prima tia.

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis algo a sim, passar a mão em sua bct, em quanto sou masturbado esfregar o pinto em sua vagina, mais sem a penetraçao ate gozar nela

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...