Esse tipo de mulher

Esse tipo de mulher que todos querem comer, somente os escolhidos podem, e somente um homem pode amar: Me orgulho de ser.



6 comentários:

  1. Parabéns por ser esse tipo de mulher!!

    Descobri esse blog a pouco e já li quase tudo aqui, muito bom! Que todos realizem seus desejos e sejam felizes!!

    ResponderExcluir
  2. O prazer em amar uma mulher assim - que tenho -

    é sem fim.

    ResponderExcluir
  3. Excelente blog. Sempre acompanho. Skype:donjuan_31@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. O Mito - Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa só curte pauzudo e gosta de sair sozinha, sem a minha participação, pois ela diz que assim os caras se soltam mais e ficam loucos de tesão, pois ela se apresenta como uma casada safada que só quer uma aventura.
    Todos acabam confessando que a fantasia deles é que as esposas deles fizessem o mesmo que minha esposa.
    São quase duas horas ( tempo da estadia no motel ) de sexo o tempo sem parar...

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi a minha esposa comentar com uma amiga que também gostava de participar numa menagem masculina, comigo e outro homem, pois essa amiga é praticante com o marido e afirma que ambos gosam de um enorme prazar. A minha esposinha dizia-lhe que se eu estivesse de acordo, da parte dela não se importava, até mesmo numa troca de casais, seria a forma de sentir uma pica diferente penetra-la. Dizia também que nunca me falou em semelhante assunto com receio da minha reacção. Ela desconhece que ouvi a conversa, nada lhe disse, mas fiquei indeciso sobre que atitude tomar. Evidentemente que posso fingir que não ouvi a conversa com a amiga, esperando que a minha esposa diga alguma coisa, mas poderá nada dizer e cornear-me sem eu saber. Outra ipotse é durante uma das nossas transas, preguntar-lhe se gostaria de exprimentar dois homens na cama. Não sei se consigo reparti-la com outro homem ou se será mais facil, para mim, aceitar uma troca de esposas. A amiga com quem dialogou agrada-me, falta saber se o marido lhe agrada a ela.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...