Procura-se uma Esposa

"Pode ser uma namorada, ou uma noiva. Mas que no futuro deseje ser a esposa de um homem que apoia sua entrega para outros homens, e se tudo fluir, entregar-se junto comigo. Sul do Brasil, homem muito bonito, faixa dos 30 anos, é o que sou e posso oferecer. Uma esposa como Baronesa Hungara sempre foi minha utopia. Quem sabe por aqui eu encontre uma pessoa como sonho. Que possa viver como nas imagens que mandei. Obrigado Baronesa."
Henrique - RS

 Contatos através dos comentários e para o email do blog, que eu repasso para o leitor.
baronesahungara@gmail.com



Um comentário:

  1. Ah, meu sonho também. Moro fora do país e meu sonho e'trazer uma brasileira para ficar trepando com os gringos e dando euros para ela.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...