Eu confesso: Masturbar tarados me excita


"Desde adolescente gosto de bater punheta em homens. Aprendi com primos. Tomei várias surras do meu pai por isso quando alguém contava algo que viram no colégio. Até que um dia peguei ele batendo punheta olhando um filme no computador. Daí ele nunca mais me falou nada. Hoje sou independente, e gosto de fazer isso com motoristas de taxi e homens mais velhos nos parques".


Raine - RS



______________________________________

Quer mandar mandar um relato, pergunta ou sugestão aqui para o Blog?
Escreva e-mail para baronesahungara@gmail.com

13 comentários:

  1. minha noivinha começou batendo punheta pro chefe casado dela e acabou casando com o seu delicioso rabo todo arrombado

    ResponderExcluir
  2. Raine vc tem algum contato?eu sou do RS quem sabe um não ajuda o outro,adoro o seu tipo de fetiche

    ResponderExcluir
  3. Sou uma mulher de 42 anos. No meu tempo o sexo não era liberado como hoje em dia. A primeira vez que vi e segurei um pinto, foi o de um primo safado e mais velho.
    Ele tinha 14 anos e eu 10 anos. Ele sempre me abraçava e ficava esfregando o pinto duro na minha bunda ( sempre de roupa ).
    Mas um dia ele enquanto me abraçava, pegou minha mão e colocou minha mão entre eu e ele.
    Sem eu ter notado, ele havia tirado o pinto dele prá fora.
    Segurei e ele me ensinou como masturbar ele. Mas logo eu saí correndo.
    Mas depois fui gostando da brincadeira e fiz incontáveis vezes, ele gozar comigo masturbando ele.

    ResponderExcluir
  4. Nunca dou uma sorte dessas. Deve ser a cara de sério. rs

    ResponderExcluir
  5. Minha primeira vez com minha atual esposa foi uma punheta gostosa . Foram muitas até ela aceitar bater punheta e chupara junto , e foi um gozada deliciosa , de lambuzar a boca dela . Eu não fico para traz , já bati punheta para o medico , dentista , um amigo juiz , e a mais gostosa ,foi para um promotor de justiça que depois de algumas vezes , me colocou para bater punheta para ele de joelhos e com a boca bem próxima do pau dele , ai já sabem onde foi parar a punheta . Delicia . B MM

    ResponderExcluir
  6. Adoro masturbar minha esposa no carro, é uma sensação muito gostosa provoca um tesão abaçanador.Também gosto que ela me masturbe em especial de noite, a ela gosto de o fazer durante o dia, apesar que se for á noite tem um, gosto diferente

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa conta que dos 13 aos 19 aninhos ( idade que ela perdeu a virgindade) ela só batia punheta e mamava os namoradinhos dela. Ela tomou leitinho aos 14 aninhos.
    Gosto de ficar ouvindo ela contando tudo em detalhes enquanto ela toca uma punheta e mama meu pau, pois na punheta consigo controlar prá não gozar logo de tanto tesão.
    Ela tem várias fotos dela, inclusive com alguns dos namoradinhos.
    São fotos dela de biquini, de shortinho, mas é muito excitante ver a carinha, a boquinha, o corpinho dela, etc e tal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Jorge, vc não gostaria de vê-la fazendo isso pessoalmente ?

      Excluir
    2. Viver essa fase com a esposa ( Ela contando sobre o passado dela ), é muito excitante.
      Foi assim que minha esposa acabou se soltando e confessando as fantasias dela por dotados.
      Depois da confissão dela, passei a mostrar fotos e vídeos com dotados...
      Conheci um prazer inimaginável, gozar ouvindo os comentários dela sobre os pauzudos que ela via ...

      Excluir
    3. Que tal tornar isto realidade com um pau negro de 20cm bem grosso e farta ejaculação? Meu e-mail e Skype: amantedotado@zipmail.com.br .

      Excluir
  8. Um casal portugues14 de julho de 2016 20:42

    A minha esposa quando casou comigo era viúva. Atualmente tem 30 anos, estamos casados á 4. O seu primeiro casamento teve a duração somente de 8 meses, pois o marido faleceu num acidente. Ela contou-me, com pormenores, a noite de núpcias com o falecido marido, quando contava apenas 22 anos. Afirma ter sido ele o seu primeiro namorado, com o qual perdeu a virgindade ainda em solteira, mas que só deu o cuzinho durante a lua de mel. Frequentemente conta-me outros pormenores sobre o sexo praticado naquele período do seu casamento, no entanto o mais estranho, principalmente para mim, é que ambos ficamos excitados com esses relatos.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...