Eu confesso: Flagrei meu namorado com um homem. E gostei!

"Cheguei na casa dele e ele demorou pra abrir a porta. Fiz a volta e entrei pelos fundos que eu sabia o jeito de abrir. Achei que ele estava com outra mulher, e ia brigar feio com ele. Mas ele estava sendo comido por um cara que não conheço. Fui embora chocada, ele nem me viu lá. Terminei. Depois pensei, gostei, e tô pensando em voltar com ele e deixar ele curtir outros homens também. O que você acha Baroneza"?
Raquel - PR


Lindinha, acho que vocês tem é que serem felizes. Curtam a vida e o amor. Se amem, dêem para quem quiserem dar. Quem sabe a vida não fica até mais gostosa nesse país em que tudo que nos restou foram os prazeres do sexo!
Beijo
Baronesa

6 comentários:

  1. Tenho um caso com meu vizinho e minha mulher nem desconfia, ela pensa que somos apenas bons amigos, na verdade ele sempre me enraba na nossa própria cama quando ela não está em casa. Eu fico louco de tesão quando ele está me fudendo e falando no meu ouvido que eu sou um viadinho casado, que eu deveria falar pra minha esposa que e que eu gosto é de pica grossa no cu.

    ResponderExcluir
  2. Após a investida de um cliente em meu comercio , acabamos amigos e um pouco mais. Nunca tive a oportunidade de relacionar com homens até ser abordado por um cliente que após tornarmos amigos e ao longo de algum tempo aconteceu. Minha esposa viajou e ele me convida para aquela cerveja. Eu se quer , esperava e na hora de ir pra casa , continuando os papos de gostosa pra cá gostosa pra lá , dentro do carro ele falava de tal forma de uma mulher que estava na porta do restaurante que fiquei de pau duro . Sozinho em casa com a mulherada gostosa passando na minha frente , deu tesão mesmo . Ele simplesmente falou : você esta até de pau duro cara , e foi logo conferindo e dizendo , tá bem convidativo . Disse a ele , se gosta tá no ponto e , assustei quando ele meteu a mão de verdade e com vontade . Logo a proza deslanchou e não me intimidei , Driv in na certa . A curiosidade foi maior que o tesão . De beijo na boca a boca no pau , rolou de tudo . Hoje , já a quase um ano , estamos sempre que possível em um motel fora da cidade e passei a gostar da promiscuidade e do proibido . Lex

    ResponderExcluir
  3. Sorte sua em ser assim. Desfrute do mesmo macho com seu namorado.
    Sou dotado e já saí com vários casais.
    Quatro desses casais os maridos contaram a fantasia de mamar junto com a esposa, mas só uma dessas esposas sabia e gostava de dividir o pau do macho com o marido.
    Poucas são as mulheres que acham excitante ter um marido/namorado assim.

    ResponderExcluir
  4. Aproveita, sua boba! Arrumem um macho bem gostoso e se acabem de dar pra ele!!

    ResponderExcluir
  5. Está visto que existem mentalidades tão diferente como nunca imaginei. Se eu tivesse conhecimento que o meu namorado tinha relações sexuais com outro homem nunca mais olhava para a cara dêle. Seria mais facil perdoar-lhe se fosse com mulher do que com um homem. No caso de já estar casada e se tal acontecesse, posso garantir que nunca mais me iria tocar

    ResponderExcluir
  6. Como um homem hétero ( que acha excitante a fantasia de mulheres bissexual ), nunca acreditei que pudesse existirem mulheres que achassem excitante ver o homem dela sentindo prazer por outro homem.
    Sou dotado e gosto de sair com casais e sempre gays me procuram dizendo ser um casado liberal que procura um dotado para a esposa, mas acabo descobrindo que o cara é gay e só quer um macho prá mamar...

    Porém conheci um casal que realmente a esposa tinha a fantasia de marido e mulher dividir o mesmo pinto ( Eu disse que topava somente ser mamado, sem sexo anal, sem pegação, sem beijos etc. e tal... )

    Eles me contaram que o marido jamais tinha mamado, mas queria satisfazer a fantasia dela...
    Resumindo:
    Fiquei surpreso pois o marido conseguiu inclusive fazer garganta profunda....

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...