A tradição da família da Gia

"Foi com dona Gia que eu perdi a virgindade. Mas não foi sozinho, uns três moleques da minha idade estavam juntos, aguardando a vez de deitar entre as pernas daquela jovem senhora, na época de uns 35 anos. A filha, que tinha uns 11 ou 12 anos, era colega minha de escola, e da maioria dos meninos que perdiam a virgindade com a bela mãe dela. Nunca ninguém soube sobre o pai dela, se mudaram sozinhas pra cidade, ao que parece, tinham uma boa vida, sem luxos, mas bem tratadas e davam sempre uns trocados para os moleques manterem o quintal aparado, e o muro pintado. Os mais sortudos, acabava na sala, no colchãozinho que já conhecíamos, mandando ver na dona Gia,
Pelo menos uns 10 colegas meus tiveram essa mesma experiencia, e apesar disso, a filha nunca sofreu constrangimento ou preconceito na escola. Naquela época parecia diferente.

Foto da Internet - Apenas ilustrativa
Dia desses encontrei a filha pelo Fecebook. Aqui vou chamar ela de Mariza. Ela está na mesma faixa de idade de sua mãe quando me tirou a virgindade, e depois de adicionar e conversar, terminamos marcando um barzinho, que terminou em motel. Sim, a filha seguiu a tradição de ser bem fogosa como a mãe. Descobri que ela sempre soube de tudo, que apesar dos hábitos diferentes teve uma excelente mãe, e que as duas curtiam isso. E que inclusive já transaram juntas com alguns homens!

Juntas, as duas iniciaram quase uma centena de garotos, e se orgulham disso. Mas foi quando Mariza me contou que tem um casal de gêmeos, de 13 anos, que me deu uma curiosidade enorme de perguntar se a filha seguiria a mesma tradição. Pelas fotos que vi do Facebook, parece que sim! 

Nessa hora me pergunto: São todos felizes e muito saudáveis. Mariza é contadora, a mãe uma senhora de muito respeito, e os filhos todos felizes. Será que hoje em dia somos mais conservadores do que éramos anos atrás? Não sei mesmo. Mas se o destino tivesse sido diferente, eu talvez quisesse ser casado com uma mulher como ela."
Bruno - PR


_______________________________________



Obrigada querido, pelo seu relato. Eu já conheci pessoas com esse fetiche, muita gente manda mensagens assim aqui para o Blog. É mais comum do que parece, acho que toda a cidade pequena tem uma "Dona Gia" para a alegria dos meninos adolescentes. Risos. Eu era uma versão infantil dessa senhora.
Beiio da Baronesa!

______________________________________

Quer mandar mandar um relato, pergunta ou sugestão aqui para o Blog?
Escreva e-mail para baronesahungara@gmail.com

5 comentários:

  1. Delicia ser iniciado pela mãe e comer a filha! Ótimo blog vou colocar vcs na minha lista de sexibest
    Visite o seximaginarium participe da festa de 8 anos
    Bjss
    Leo

    ResponderExcluir
  2. moro numa cidade do interior e tenho 19 anos e nunca dei a sorte de achar uma "dona Gia" por aqui kkk moro na Bahia se tiver alguma dona Gia por aqui deixe contato

    ResponderExcluir
  3. Ainda hoje é difícil para as "Dona Gia"s, mulheres independentes, poderem agir sem se sentirem envergonhadas, principalmente em cidades do interior.
    Somos cinicamente moralistas, quando os maridos têm amantes, os homens solteiros podem ser "comedores" e isso é o máximo, é sinal de gente "boa".
    Estamos mudando, é verdade, mas teremos que andar muitas léguas até que uma mulher possa dar o que quiser para quem quiser e nem por isso ser uma pessoa menor que merece se envergonhar.
    Ainda falta muito tempo para acharmos Catherine Millet uma mulher maravilhosa, por conta de sua obra literária, sem olhar apenas para o seu comprtamento sexual.

    ResponderExcluir
  4. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e nesta seleção estão os 10 maiores benefícios do sexo para a saúde.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...