Não perturbe. Estou cruzando.






Ainda terei o meu assim!


8 comentários:

  1. É muito gostoso quando forma o nó dentro da vagina da garota! Fica enorme o pênis do bicho, bem estufado! E o cachorro solta muuuito esperma! E quando sai, a menina geralmente solta um grunhido de dor e prazer! Um tesão! É muito tesudo ver mulheres gostosas e safadas dando gostoso para um cachorro! Alguns cães montam em cima delas com tanta fome que dá gosto de ver! Adoro ver cenas assim!

    ResponderExcluir
  2. Dificil encontrar o tema solto assim pela internet

    Não vou ficar contando historia aqui, mas quando vi essa postagem não pude deixar de expressar minha relação com minha primeira esposa

    Foi na curiosidade no começo, depois passou a ser forma de prazer.
    Até comprarmos um rottweiler somente para isso.
    Começou a ser tão rotineiro que minha esposa, mesmo gravida de
    nossa primeira filha ainda continuou a praticar

    E a cena era surreal, ela com a barriga de uns 8 meses, de quatro
    e nosso Nick socando com violencia e se equilibrando com suas patas
    segurando na barriga. Ela dizia estrar "prenha" dele

    Bom, depois nos separamos, e tudo acabou rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Muito gostoso esse fetiche. Como adepto da prática cuckold, adoraria minha esposa me provocando "Ai, amor, até o cachorro tem um pau melhor que o seu, olha!" Tesão demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a ideia é essa Squal.

      Faziamos o fetiche quando minha esposa estava gravida de nossa filha, de que quem havia emprenhado ela era o cachorro. Ela era minha cadela no cio

      Excluir
  4. Quando era mais nova,minha esposa tinha como animal de estimação um cãozinho de médio porte.Um dia,ela estava sozinha em casa e só de calçinha fazendo uma faxina.Quando se posicionou de quatro,foi surpreendida pelo foçinho do seu cão cheirando suas nádegas.A princípio tomou um susto,mas se deixou levar por aquela sensação agradável.Tanto que,fechou tudo e se trancou no seu quarto com o bicho.Tirou toda a roupa e novamente se posicionou de quatro,dessa vez bem arreganhada e foi aos céus com as lambidas do cãozinho no cu e boceta.Só que,depois de algum tempo e sem aviso prévio o danado montou nela e cravou a pica bem fundo no ânus,que estava bem lubrificado.Entrou tudo num só golpe e ele socou até gozar.Ficaram engatados durante um tempo mas depois deu tudo certo.E desde esse dia sua relação com seu cãozinho não foi mais apenas de estimação.Ela ficou dando o cuzinho pra ele por quase dois anos até que ele morreu.

    ResponderExcluir
  5. Minha Ex-Esposa e eu já fizemos muito isso, tinhámos um Dálmata, começou nos banhos, o animal que ainda não tinha cruzado ficada de pinto duro na mão dela enquanto ela o banhava, uma vez foi só eu dizer "ele também precisa se aliviar", logo minha linda mulher batia uma pro nosso cão que gozou fartamente nela, se acostumou lógico,a cada banho uma punhetinha, as vezes sem a desculpa do banho, uma punhetinha nele, só por diversão, Uma dia não resisti e pedi:
    "Não quer ser a cadelinha dele?".
    Na mesma noite já estávamos os 3 no quarto, Eu minha Ex e o "Cãovidado". Ele a comia constantemente, até prq as tardes dela eram livres então eles se deliciavam os prazeres sozinhos na casa, eu só ouvia as histórias que ela me contava, algumas noites participava vendo a putaria dos dois
    O Ápice monumental dessa prazerosa brincadeira foi um fetiche dela, fomos os 3 para a Rua de Madrugada ela e o cão de coleira sendo guiados por mim, bem no meio da rua em que morávamos, ela tirou o sobretudo ficou de quatro e o chamou ele mandou ver forte e rápido dentro do cuzinho da minha mulher no meio da rua e como sempre eixando seu leite dentro dela "aquilo fazia ela se sentir super_sexual. naquela noite ela disse que se sentia plenamente realizada como uma cadela e como mulher.
    pena nossos caminhos divergirem, mais ainda continuamos amigos e quando relembramos as histórias sempre rimos muito de nossas loucuras.

    ResponderExcluir
  6. Vou providenciar um para mim, pois sou uma cadelinha vadia

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...