Confissões: Corno Oriental de Pênis Pequeno

Olá, queridos
Segue mais um pedido de publicação de confissões. Esse leitor pediu divulgação de email, então aí está.
Vou colocar o blog em dia com uma série de confissões que estão acumuladas nas próximas postagens, ok?
Beijos da Baronesa


Corno oriental & namorada brasileira - Skype/contato: dani.l1990@yahoo.com

Olá! Sou oriental e tenho um pequeno problema rs. Meu membro rígido mede apenas 7cm e pra piorar é fino. Parece um dedão mas isso me deixa excitado demais. Tenho fetiche doido por ser mal dotado e que sei que nunca vou satisfazer uma mulher de verdade com ele. 

Tenho tesão maluco em receber humilhações de namorada e de machos em relação ao tamanho do meu pênis. O qual inútil ele é. 

Sonho em beber o esperma escorrendo da entradinha da minha mulher e talvez ser enrabado junto com ela! Me masturbo todos os dias pensando nela com outros homens com pênis bem maiores que o meu...

Adoraria saber o que vcs pensam disso. O que pensam do meu pênis e do corpo da minha amada :)

Abraços!






15 comentários:

  1. Olá,amigo.
    Em relação a sua amada ela é muito gostosa e certamente não será difícil recrutar machos para arrombá-la na sua frente.Seu pênis realmente deixa a desejar pois essa de que tamanho não faz diferença é consolo.Faz diferença e muita.Porém a natureza nos dota de um senso "camaleônico",que proporciona nos adaptarmos as nossas limitações físicas e psicológicas.
    Eu jamais imaginei que hoje seria um corno manso,conformado,submisso,obediente e passivo aos comedores da minha esposa e feliz com essa condição.
    Minha esposa é jovem,inteligente,muito bonita,gostosa e tem uma bunda enorme.Realizada profissionalmente,micro empresária bem sucedida.Uma tentação,pedaço de mau caminho mesmo.O que ninguém do nosso círculo de amizades sequer imagina é que,daquela louraça linda e rabuda eu cuido,preservo e exibo como um troféu mas raramente,raramente eu como.Desde que nos casamos que na nossa rotina conjugal sempre temos ou um comedor fixo ou um eventual,de forma que minha mulher sempre tem um macho mais competente e bem dotado que eu para satisfaze-la.Quando estamos prestes a terminar o relacionamento com um macho fixo sempre miramos outro.Somos felizes assim,apesar dos riscos pois uma vez minha mulher se apaixonou cegamente por um comedor e nosso casamento só não terminou por causa do macho,que foi conciente e colocou um ponto final no namoro com minha esposa.
    Mas tudo na vida tem risco e tem preço.
    E cada episódio serve para o nosso amadurecimento,mesmo que não tenhamos como controlar nossos sentimentos,como diz minha esposa.
    dessa forma,eu tenho uma esposa jovem,linda e muito gostosa para exibir pros amigos e oferecer aos comedores mais exigentes,e minha mulher tem um marido corninho passivo e submisso,para cuidar dela e aceitar que ela trepe com todos os machos que ela desejar pro resto das nossas vidas.
    Portanto,seja feliz com sua puta pois conceito de felicidade é muito subjetivo.Cada um tem o seu.
    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.. muito bom seu comentário, cheio de detalhes (inclusive da sua vida pessoal), sou single caso queira um comedor eventual para ela entre em contato. Abraço

      Excluir
    2. Muito bom, tbem gosto das mesmas coisas que vc, embora minha esposa esteja de "Ferias", ja fui muito corno, lambedor da bucetinha esporrada dela, com os namorados fixos que ela ja teve...aguardo ansioso a sua volta...abraços Cornutto

      Excluir
  2. O importante é viver com o que temos....se você tem o pênis pequeno, aprenda a usá-lo ou a usar a língua...
    Se você gosta de homens, assuma e passe a ser feliz.... se você quer chupar sua mulher esporrada, encontre alguém para ela e satisfaça o prazer de ambos.... Seja feliz com tuas fantasias e limitações...

    ResponderExcluir
  3. Sua esposa é uma delícia de mulher e ter esse desejo de ver a mulher com outro macho, é mais normal e comum do que você imagina.

    O importante é a sua felicidade e de sua esposa!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Fala campeão.

    Não é incomum um homem com pinto pequeno ser submisso como você. Mas o importante é que você encontrou a felicidade no ponto certo e com uma mulher flexível que possa vir a satisfazer suas taras. Alias, bela a silhueta da sua namorada. Deve chover homens pra cima dela.

    Não sou adepto da humilhação do corno, apesar de entender o fetiche, acho que a humilhação deve ser sincera partindo do ofensor e isso eu não conseguiria ser por princípios particulares.

    Mas topo comer tua mulher num motel, enquanto tu trabalha e ela fala no celular contigo, te mandando fotinhos inclusive. Kkkkkkk

    Abraço campeão.

    Beijo Baronesa.

    ResponderExcluir
  5. delicia, sei como se sente, pois tenho o pipi pp tbem, sou corno lambedor de leite e é maravilhoso...Cornutto

    ResponderExcluir
  6. O importante é você sentir-se realmente feliz e bem. E a sua esposa o mesmo. Parou para se perguntar se realmente mulher é a sua praia? Tentou experimentar homens isoladamente para ver se não sente-se melhor assim? Não seria vergonha nenhuma isso, pois opção ou gosto sexual cada um tem o seu. Como a sexualidade humana é muito diversificada e complexa, podemos ter muitas variações em se tratando de gostos, fetiches, preferências e identidades. Cabe a você conhecer-se melhor e perceber do que realmente gosta e sente-se bem. E procurar parceiros ou parceiras que encaixem de verdade neste perfil. Sem esquecer que o respeito e a saúde devem sermpre ser levados em conta. Ao menos, ao meu ver. Respeitando para ser respeitado. Conhecendo a si mesmo e aos demais, para perceber se está ou não no caminho certo para você. E sendo honesto e sincero, para ver melhor as coisas como realmente são.

    ResponderExcluir
  7. Olha meu caro, até mesmo cornos de pênis "normais" ou avantajados sentem o desejo. Eu mesmo tenho um pau normal, mas tenho um vicio frenetico em procurar para minha esposa, caras com cacetes colossais, grossos e com bolas enormes
    A ideia de ver minha princesa subindo e descendo num cacete que é quase a largura do braço dela, escorrendo e jorrando porra, e eu ali pronto pra limpar tudo, é a melhor coisa do mundo

    O que importa é o sentimento, a vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mais pura verdade..Cornutto

      Excluir
    2. Bem gostaria que o meu marido tivesse também prazer em me ver subindo e descendo no cacete de outro homem, isso amentaria mais o meu prazer, mas êle prefere que seja eu a contar-lhe como tudo se passou, para repetirmos na nossa cama conjugal todos os detalhes ocorridos. Na verdade, não só êle fica excitadissimo com os meus relatos, como eu também fico tão excitada ao relembrar os deliciosos momentos obtidos anteriormente, que nesses dias, o prazer sexual com o meu marido é muito mais intenso e êle próprio sente que embora eu me tenha dado a outro homem é a êle quem amo profundamente.

      Excluir
  8. Na verdade uma esposinha tão gostosa deverá ter sexo satisfatótio todos os dias, pois bem o merece. Se o teu pénis fosse grosso, possivelmente conseguias dar-lhe prazer, mas fininho, coitada dela, nem o sente. O que eu penso sobre o teu caso é liberá-la, para ela ter um macho. permanente ou não, que a satisfaça. Um tenho fudido várias mulheres casadas, cujos maridos não conseguem satisfaze-las, normalmente até na frente dos maridos, elas continuam a ama-los, êles também e adoram ver o prazer sexual que demonstram, gritado e gemendo, quando são penetradas. Alguns participam, inclusivamente em DP. Outros apenas observam. Depois vão para casa, ambos felizes com o ocorrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao consigo satisfazer ela mesmo... sempre me pede pra meter mais fundo mas e me sinto humilhado pq ja meti tudo

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...