Relato: Uma mãe de Portugal

Recebi esse comentário de uma mãe, que pelo linguajar, me parece portuguesa. Achei interessante expor o relato dela como postagem também, já que nos propomos a falar sobre todos os fetiches sem julgamentos. As imagens são da internet, não são reais.
_________________

Sou divorciada, tenho 40 anos e um filho com 18, confesso que muitas vezes sinto desejo de praticar sexo com o meu filho. 

Se não fosse o tabu que existe, além.de ser também pecado, é possivel que já tivesse acontecido, tendo em vista as minhas necessidades sexuais e noto na forma que êle olha para o meu corpo, que deseja igualmente ter relações intimas comigo, pois já espreitei, algumas vezes, que êle vai mastrubar-se na WC com biquine que pouco antes despi, o qual cheira frequentemente antes de se esporrar e, ao presenciar este seu procedimento fico excitadissima, imaginando como seria sentir dentro de mim aquele velumoso instrumento que possui entre as pernas. 

 Nenhum de nós tem qualquer pudor em andar completamente nu em nossa casa, quando a sós e, daí talvez a excitação que ambos sentimos. Isto é uma prática que existiu desde sempre, mesmo entes do meu divórcio, com êle ainda criança. Não sei portanto durante quanto tempo iremos resistir a esta atracção.

Uma mãe (Recebido por Comentários)
__________________

2 comentários:

  1. Cheguei a comentar sobre isso no blog "Sonho de Manso", mas vou tornar a comentar e complementar aqui

    Primeiramente, acho incrível como esse blog quebra o Tabu e discute de maneira liberal e bem vinda tais questões. Estão de parabéns

    Já fui amante fixo no interior de São Paulo, de casais nobres, mas parei com as aventuras pra me dedicar com minha familia atualmente. E nesse tempo, percebi que mais da metade dos casais que tinham filhos, o corno fantasiava ser corno do proprio filho, sério, mais da metade. Já as esposas eram mais fechadas sobre o assunto, tratavam como um tabu, mas as poucas soltavam que também tinham fetiche com os filhos

    Até que um dia, uma das familias, que ja tinha uma estrutura, apesar de nobre, uma estrutura de ideal liberal, decidiram investir nisso. E não demorou nem 1 ano pra eu ficar sabendo do primeiro caso onde a mãe teve ao menos uma transa com o filho. O corno era só alegria, mas tudo foi muito delicado, pois cheguei a participar onde eu era amante de esposa e filha também, mas nunca passava de caricias e saidas, mas presenciei o sexo entre mãe e filho ... e juro, nunca vi uma cena tão inacreditavelmente linda na minha vida

    A conexão entre os dois era pura, quase magica. Com ela no mesmo ritmo da estocada do filho, os olhares fixos, tudo era perfeito. Era um verdadeiro amor entre mae e filho, e as gozadas eram fartas

    Só posso dizer que as familias estão se modernizando, e questões de tabu e religião estão caindo. Ainda algo extremamente delicado, mas em bom numero, até mesmo para interior.

    Sobre a mãe e seu recado. Está esperando o que ? está tudo praticamente armado para que ela possa consumar o amor extremo dela pelo filho. Do amor e prazer ele foi gerado, e do amor e prazer ele vai continuar a participar

    ResponderExcluir
  2. Esta fantasia é muito comum, mas poucas vezes vi casos na realidade. Agora vejo esta matéria no jornal.

    Mãe grava cenas de sexo com filho de 16 anos nos EUA

    Um mulher americana gravou cenas de sexo dela com o filho adolescente, de 16 anos, na Califórnia, EUA.
    Rebecca Atkinson, de 32 anos, disse que o relacionamento dos dois foi uma caso de “atração genética”, já que ficaram separados por 15 anos. O menino vivia com o pai e Rebecca o encontrou pelo Facebook. Desde então, começou a enviar mensagens com fotos dela nua e frases inapropriadas.
    A prisão aconteceu em um motel em Ukiah, Califórnia. Rebecca estava com o filho, que gravou a mãe fazendo sexo oral nele.
    A mãe foi sentenciada a quatro anos e oito meses na prisão de Napa County, na última quarta-feira, por incesto segundo o site “Mail One”.


    http://extra.globo.com/noticias/bizarro/mae-grava-cenas-de-sexo-com-filho-de-16-anos-nos-eua-5297503.html

    Fotos da mulher, realmente muito linda.
    http://theheatmag.com/wp-content/uploads/2012/06/capture-20120622-163728-crop.png
    http://www.mjemagazine.com/wp-content/uploads/2012/06/Mistie-Atkinson6.jpg
    http://www.mjemagazine.com/wp-content/uploads/2012/06/Mistie-Atkinson1.jpg

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...