Curiosidades Sobre a Baronesa Húngara


Resolvi responder numa postagem algumas das muitas perguntas que recebo por e-mail dos leitores do blog. São todos fatos sobre mim, e a forma como penso. Se não agradar a todos, sinto muito. Faz parte da vida!



1º: Não sou educada. Sou muito ácida e pavio curto. Especialmente com homens, pois não gosto de levar desaforos pra casa


2º: Eu não sou liberal. Sou é infiel. Não sou esposinha safada de marido feliz. Sou uma mulher casada que trai o marido. Se sou safada é para outros homens. Em casa sou uma mãe de família, que ama o marido e a filha. Cuido muito bem deles, mesmo que esteja toda arregaçada de tanto trepar com estranhos o dia todo.

3º: Dei para todos os homens que convidei para um café. Especialmente os que convidei para tomar café na minha casa. Antes da água esquentar, geralmente, já ralei os joelhos chupando.

4º: Nunca transei com um negro depois de adulta. Lá, nas experiências de menina na escola, uns dois ou três dos meninos que faziam fila para me comerem eram negros. Mal lembro dos meninos daquela época. Depois desta fase, nunca mais. Quem sabe não surge uma oportunidade um dia desses?

5º: Já vomitei tentando fazer garganta profunda. Não sou boa nisso, não consigo direito. Chupo com dedicação, mas a anatomia não me privilegiou.


6º: Já juntei camisinhas usadas por duas semanas pra tentar fazer uma foto pro blog. A experiência não deu certo. Fedem, ficam escuras. Só vai dar certo no dia que usar várias no mesmo dia.

7º: Eu prefiro sexo anal. Não que eu sinta mais prazer, é que sinto mais conforto.  Só faço sexo sem anal se o homem for muito pouco habilidoso. Ou seja, só não fez anal comigo quem não sabia fazer sexo direito.


8º: Já fiz coisas sexuais por dinheiro. Mas não gosto de tocar no assunto assim, não foram coisas na morais, e certamente gerariam uma polêmica infinita!


9º: Já e ofereci para um cão. Lamentavelmente ele não entendeu, não aceitou. Quem sabe um dia?

10º: Já fui estuprada. Bebi demais numa festa, e fui parar num carro. Não sei por quantos, nem sei direito como foi. Às vezes acho que lembro de um detalhe que outro, mas não tenho certeza se são imaginações. Não tenho trauma algum, até me excito às vezes pensando nisso, embora não queira de jeito nenhum que aconteça de novo. Foram meses de exames, e muita preocupação.

11º: Incesto. Eu realmente gosto, me excita muito o tema. Não sei se faria, mas me exita imaginar e fantasiar com incesto.







20 comentários:

  1. Vc é a melhor. Sou seu fã.

    ResponderExcluir
  2. A partir de agora eu - assim como vários outros, imagino - aguardarei ansiosamente um post detalhando o oitavo item da lista. Por favor, Baronesa!

    ResponderExcluir
  3. O que vc fez por dinheiro???

    conta para nós vai

    ResponderExcluir
  4. depois de ficar adulta... vc transou com alguém menor de idade?? algum rapaz?

    imagino minha esposinha assim... com rapazes.. tirando a virgindade deles

    ResponderExcluir
  5. Baronesa!

    Este post foi ótimo para conhecer melhor de sua personalidade. Acredito, também, que sua vida poderia virar um livro ou até mesmo um filme...
    Honestamente, não sei se a sociedade a compreenderia... Mas diante dos críticos e dos amantes do submundo liberal (do qual me encaixo); logo você ou sua história se tornaria uma obra-prima...

    Presentei-nos com alguma foto sua...

    http://contoseroticosesafados.blogspot.com.br/


    B

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente deliciosas todas as imagens!!
    Desde já favoritando seu site.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A fantasia do incesto também me excita muito. Eu e minha esposa só transamos fantasiando que ela toma banho com nosso filho. Não colocamos em prática.

    ResponderExcluir
  8. uauuu! Número 8, por favor!!!!

    ResponderExcluir
  9. Confissões fortes. Certamente o que muitos homens gostam de ler.

    Um ponto interessante é a infidelidade. Eu sou um cara que come mulheres casadas e em todas as vezes as transas era pelo sentido de ser proíbido, o segredo aumenta o tesão... Galhada no marido não é questão. Normalmente nem se toca no assunto. É sexo pela safadeza e não por que quer magoar o marido em casa. Algumas mulheres até me confidenciaram que gostam dos maridos, mas está nessa pela safadeza e putaria mesmo. Eu acho legítimo e fiel o desejo.

    Outro tema polêmico é o Incesto. Confesso que o tema também me atrai, mas não com os meus... Sei lá... Quem sabe algum dia eu pegar duas irmãs ou uma mãe e uma filha juntas... Primos eu nem considero incesto, considero incesto o sexo dentro de casa mesmo, com parentes de 1º grau. Pelo menos aqui em casa não tenho esse desejo. HAUHAUHA Pelo menos se minha irmã fosse mais gostosa. HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHA

    Legal o Blog. Gostei dessa primeira leitura. É o tipo de confidencialidades que gosto de ler nas pessoas "comuns". Já me deparei com muitas mulheres "comuns" no dia-a-dia, onde você não dá nada... Mas por trás das cortinas é que o diabo espreita. rsrs..

    Te convido a uma visitinha no meu blog novo. Ele promete ser bem profano com pequenas poesias profanas com fotinhos eróticas.

    E é lendo blogs como o seu que me inspiro mais ainda no proibido.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Na sua 2º resposta fala do seu marido, mas não fala nessa relação o que ele diz sobre a sua infidelidade, ou até que ponto ele sabe de você e seus amantes.
    Curiosidade mata, mas também diverte.

    ResponderExcluir
  11. Seu marido sabe das suas aventuras??? Ele é seu cúmplice ?

    ResponderExcluir
  12. Uma esposa traidora3 de novembro de 2015 14:14

    Cara Baronesa, sou uma nulher de 42 anos que á muito acompanha o seu blog e ao ler a vossa postagem sobre perguntas de alguns leitores do blog, vejo que existe bastante semelhança entre nós quanto ao nosso comportamento sexual. Também sou casada, cujo casamento me deu um filho que adoro e posso afirmar também que sempre dediquei e dedico ao meu marido um amor verdadeiro, noentanto tenho enorme prazer em trai-lo, mas é com êle que faço realmente amor. Êle ignora que é traido, não sei se o mesmo acontece com o marido da Barobesa, pois quando uma esposa toma as devidas precauções muito raramente o marido vem a saber e é aí que reside o meu maior prazer. Gosto imenso de traír e fodo por por prazer. Os homens com quem me relaciono sexualmente, são apenas para eu gosar e até mesmo naquele momento nada de afecto sinto por êles.
    Alguns promenores me separam contudo da baronesa, nunca fui estuprada nem fiz sexo por dinheiro. Já transei com mais de um negro, inclusivamente numa menagem masculina e com sexo anal. Exprimentei também como é ser penetrada por um cachorro e não sei se tive sorte ou azar porque foi com um Dog alemão, possuidor uma pica tão grande e grossa , que houve alguma dificuldade em aguentar na entrada, noentanto ao sentir depois o nó crescer dentro de mim os orgasmos foram maravilhosos.
    Quanto ao insesto, foi o meu irmão, o primeiro homem com quem transei e fui eu própria que insistiu com êle, portanto não considero a existência de qualquer violação. Actualmente já tenho fantaziado insesto com o meu filho, que tem 17 anos, mas é apenas uma fantazia, nada de tencionar tornar realidade esta fantazia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sobre o incesto com seu filho, você deve sim tomar cuidado, algo extremamente delicado. A verdade é que nao deve se dizer incesto e sim amor verdadeiro.
      Você deve estar em forma, por suas "peripecias" haha, então sugiro que invista na imagem mais ainda, nessa idade os meninos estão explodindo em hormônio, se tiver um bom busto então, invista, pois na hora ele ira identificar seus seios com o periodo de amamentação, onde vocês tiveram o maior contato possivel, mas também não ouse demais, isso pode gerar incomodo. Seja companheira e converse mais sobre sexo. Seja desejada por seus amigos, desperte ciumes, Não seja careta. É questão de tempo para que você possa evoluir o amor de seu filho por você. Foi gerado em prazer extremo, ele pode muito bem agora proporcionar isso a você de uma forma pura e bela

      Excluir
  13. Foder no carro não é propriamente a minha primeira opção, mas circunstâncias há em que um gajo não se pode fazer rogado...

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher é o sonho de todo corno manso. O marido da baronesa é o homem mais sortudo do mundo! !!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Olá ,
    Ser casado com uma esposa como a baronesa é a melhor coisa do mundo. Meu relacionamento com minha esposa era muito semelhante, infelizmente ela perdeu a luta contra o câncer de mama. Já se vão dois anos sem ela, espero um dia encontrar uma nova parceira que seja assim. ... uma mulher que me ame e me respeite(como um marido corno manso é claro).
    Parabéns baronesa! Você é uma esposa perfeita. E tem o marido mais sortudo que existe.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Oi! A fantasia de incesto também me deixa muito louco.. Mas com primas..

    ResponderExcluir
  17. Baronesa,

    Qual seu signo?


    ResponderExcluir
  18. Visitei o blog a pouco tempo mais gostei muito dos temas o site ė senssacional

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...