Sandra confessa: Se prostituiu pela fantasia do namorado, e está adorando.




Amo meu noivo mais que tudo. Um dia descobri que ele gostava de me imaginar com outro homem no sexo, pois ele sempre me perguntava do passado. Mas como ele foi meu terceiro homem na cama eu não tinha muito o que contar. Começamos a brincar com a fantasia de que eu fazia programas pela rua, e transava com ele no fim das contas.
 Cheguei a transar com um amigo meu durante uma tarde, e à noite transei com meu noivo contando os detalhes, e foi maravilhoso. Descobrirmos o prazer nisso, e eu fingi que tinha sido um programa, ele adorou de verdade. Resolvi fazer um perfil de acompanhante num site, e começaram as propostas, que me excitavam muito! Nossa, eu adorei aquilo, e acabei fazendo um teste, e ganhei R$400,00 de um rapaz, meio estranho, meio feio. E senti um prazer esquisito, tipo, ele não era bom de cama, nem gozei transando. Mas quando morri de tesão me sentindo uma prostituta!

Contei ao meu noivo. Ele ficou bravo, brigou, chorou. Ligou, se desculpou, veio na minha casa, transou comigo, gozou, chorou, brigou, foi embora. Terminou. Ligou, se desculpou, voltamos, e ele me pediu pra fazer de novo. E desde então, continuo fazendo, e realizando fantasias mais estranhas de vários homens. Meu noivo adora saber, e até participa de algumas fantasias.


Tenho 23 anos, carinha de nerd, mas bem ninfeta safada (hihihi), isso deixa os homens loucos. Tenho bumbum grande, peitos que sempre são muito elogiados. Amo quando gozam neles.

Se seus leitores gostarem do que contei, eu posso contar algumas das fantasias mais legais que realizei, mandar fotos minhas pra colocar na publicação, e até posso trocar contato com as pessoas que se interessem em saber mais.
Sandra (Porto Alegre/RS)





___________________________________
Sandra, minha querida!
Eu adorei seu relato, e me identifiquei muito, pois passei por uma fase muito parecida com a sua! Até cheguei a ganhar bons presentes. Sei que já enviou seus relatos, e explico aos leitores que seu e-mail já tem mais de um mês, eu é que demorei para publicar a postagem por falta de tempo. Então, se os leitores gostarem mesmo, em seguida mando seus relatos de cada experiência, dos três que tenho. Pode mandar mais se tiver, e faça contato pelo baronesahungara@gmail.com para autorizar que eu publique seu e-mail.
Beijos da Baronesa!

11 comentários:

  1. Amei a sua história. Gostaria de ter mais detalhes, que continue contando a história, e queria muito que minha esposa fizesse isso uma vez na vida rsrs

    ResponderExcluir
  2. Poste as outras histórias, Baronesa! Por favor!

    ResponderExcluir
  3. estamos esperando conte tudo DETALHADAMENTE

    ResponderExcluir
  4. Olá Baronesa e Sandra,

    certamente adoramos sua história...

    fico imaginando o prazer do teu noivo ouvindo no ouvido suas histórias...

    e o teu prazer em realizá-las sendo uma prostituta (de verdade)

    beijos
    e até breve...

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de situações k me tem dado desejo, e muita tesão para continuar...
    Gostaria de ler mais histórias assim e saber mais sobre essa matéria .

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Gostaria que a minha esposa fizesse isso também. Mas mal posso esperar pra ver as fotinhas da Sandra.

    ResponderExcluir
  7. Posta as histórias, adoraria saber, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, conta mais fantazias que concretizas-te, porque esta criou em mim um enorme tesão. -(obrigado e um grande beijão)

      Excluir
  8. Minha esposa tem a fantasia de ser prostituta por um dia.
    Enquanto não rola uma oportunidade, fazemos assim ( principalmente qdo viajamos aos finais de semana ):
    Ela se produz como uma putinha e fica numa esquina.
    Eu abordo ela, combinamos um programa completo e pago antecipadamente pelo programa.
    Em seguida eu levo ela para o hotel em que estou hospedado.
    Eu trato ela como um homem trata uma prostituta que foi paga para satisfazer todos os desejos ( e que foram combinados previamente ).
    O que ela mais curte, é ouvir meus comentários sobre o comportamento dela como uma putinha paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma esposas anónima4 de maio de 2016 21:49

      Caro anónimo, se a tua esposa tem realmente a fantasia de ser prostituta por um dia, ela que concretize a experiencia, pois creio que não irá arrepender-se e, se tiveres coragem de assistir, embora discretamente, conseguindo também controlar os ciúmes ao ver a esposinha ser fudida por um desconhecido, tanto melhor para ambos. Ela irá sentir-se mais segura sabendo que o marido está vigilante e tu poderás assim observar o prazer que um outro homem lhe proporciona nas mais variadas posições, as quais poderão utilizar posteriormente. Se ela for ainda jovem e elegante, podem optar por acompanhante de luxo,tal como eu já fiz! Os clientes são mais selecionados, começando pelo preço cobrado, sua educação e higiene. Caso recuses o consentimento para ela realizar essa fantasia, poderá de qualquer forma faze-lo sem que nunca venhas a saber. Eu já tive uma fantasia semelhante, que concretizei sem conhecimento do meu marido, porque sabia antecipadamente que nunca iria ter o seu consentimento. No meu caso, além da fantasia de ser prostituta, acompanhante de luxo, foi ter dois homens á minha disposição e eu á disposição deles, durante uma noite, tinha a curiosidade em saber se as mulheres cuja profissão é andar de hotel em hotel abrindo as pernas para ao clientes sentiam realmente prazer sexual e, na verdade certifiquei-me que esse prazer existe e bastante intenso. Confesso que nunca tinha imagina ser possível uma mulher obter tanto prazer com dois desconhecidos, pois proporcionaram-me uma tão excitante noite de sexo que recordo com saudade. Resta-me ainda outra fantasia que tenciono concretizar logo que tenha oportunidade. Ser uma prostituta mais vulgar e transar individualmente com diversos homens ao longo de numa noite, para poder avaliar o que é a vida dessas mulheres, certamente muito mais dura que a das prostitutas de luxo.

      Excluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...