"Minha Filha Vai Dar Trabalho"

"Sou pai de uma menina, ainda criança, e escuto muitas piadinhas do tipo VIROU FORNECEDOR, HEIN?, ou então coisas do tipo VAI PASSAR TRABALHO COM ESSA DAÍ, JÁ TEM JEITINHO DE MULHER. Eu não sinto atração nem tesão pela minha filha, até pq é uma criança. Mas me me excito quando imagino ela já grande, sendo uma mulher ativa sexualmente, e fazendo sexo com a a mesma liberdade que os homens tem e sempre tiveram. Acho os piadistas mais engraçados que suas piadas, pois são machistas tolos. 
Quero minha filha livre como qualquer menino é, se descobrindo, masturbando, vivendo e amadurecendo sexualmente, com a segurança de um pai que vai estar ao lado dela para qualquer coisa, inclusive para apoiar suas escolhas, e responder as perguntas difíceis que muito pai se aperta para responder.

Então, cada vez que alguém me diz SUA FILHA VAI DAR TRABALHO, eu penso: Espero que sim. E muito. E que eu me orgulhe muito dela, e que me dê tanto trabalho quando um filho homem me daria.

Parabéns, Baronesa Húngara, que criou esses espaço tão bonito e sensual para tratar de uma coisa que, na verdade, não passa de uma excelente ferramenta para pregar a libertação das mulheres! Tudo de bom para você!"
(Marcos P., 33 anos - Santos/SP) 



______________________________________________________________

Marcos, querido, eu fico aliviada e com fé na humanidade quando vejo um homem, maduro, que apesar de jovem já é um homem de verdade, demonstrando tanta percepção da necessidade de fazer da própria educação dos filhos um lugar de crescimento da sociedade.
Eduque ela para a liberdade, mas para a responsabilidade. Para o trabalho, mas para a independência. Eduque ela para o amor, mas deixe-a pronta para a guerra!
Beijos, e sou sua fã!
(Baronesa)
______________________________________________________________

Se você quer fazer contato com o Blog, encaminhe seu e-mail para baronesahungara@gmail.com



19 comentários:

  1. Belo texto! Espero ter essa mentalidade caso seja pai algum dia!

    Baronesa, algum novo texto da Sandra?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Marcos, parabéns Baronesa,
    que nossos filhos cresçam num mundo onde Viver, Amar, Escolher, Existir, mesmo Pensar e Ser Livre não seja mais pecado, muito menos mito !
    E que nos ajudem a só fazer bem, fazer bonito e viver em paz.
    Avante !
    beijos enfeitiçados para despertar .
    Gratidão todo mundo !

    ResponderExcluir
  3. (amigoodecasal@hotmail.com) simplesmente fantástica a observação do pai da menina eu saio com casais a 6 anos e muitos dos casais que sou "comedor" ( mas gosto de me achar um amigo afinal a base do manege e a amizade e a confiança ) tem filhas e os pais tem esse mesmo pensamento a maior barreira e dar esse espaço pra filha ser livre claro e ao mesmo tempo fazer com que ela se preserve de todas as formas tanto que um dos casais que tem uma filha um pouco mais velha vi uma vez ela comentar com a mãe na escolha do biquíni dizendo: mãe esse hoje pode né? por ser um fio dental que valorizava muito o corpo dela e a mãe dizendo sim hoje pode tudo, por um lado me senti muito privilegiado pela confiança que o casal tem em mim,mas o principal detalhe foi o acompanhamento dos pais nesse liberdade( e olha que eles não são uma hot Family),afinal em certos lugares e melhor ela não se expor por que infelizmente temos uma sociedade machista que ainda precisa evoluir muito em relação a liberdade sexual das mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonho em ter um mesmo namorado pra minha esposa e pra minha filha cara,mas sempre achei que isso era coisa apenas da minha cabeça e bom saber de histórias próximas a isso e reais

      Excluir
    2. Eu adoro exibir minhas filhas,mas faço figura do pai bobão pra não dar na cara sinto muito tesão em ver os caras secando elas so tem um problema como confessar isso

      Excluir
    3. Se você tem uma familia tradicional em ideais, NEM PENSE em confessar isso as suas filhas, ainda mais se forem novas, isso provavelmente causaria um trauma enorme nelas meu caro. É diferente quando a familia tem um ideal mais liberal e compartilha de amor em geral, assim isso poderia ser conversado com elas aos poucos

      Fui amante alguns anos atras em São Paulo de uma esposa de liberal na qual eles mantinham um ar mais liberal também na familia, onde as filhas participavam de algumas noites na qual eu transava com elas e o papai ficava todo orgulhoso e duro acompanhando. Mas MUUUITO foi trabalhado nessa familia para chegar a esse ponto, e até mesmo erros aconteceram, como em um dia que ele se animou e pediu que uma de suas filhas o masturba-se e a mesma recusou na hora, mas ao mesmo tempo elas aceitavam beijos molhados dele. Um outro casal que eu tinha contato nunca tentou arriscar e o pai só ficava no fetiche, pensamentos.

      Mas digo uma coisa, isso é geral nos pais, mas todos escondem por medo de culpa e tabu.

      Excluir
  4. O pensamento (e elogios feitos ao blog) do Marcos se alinha ao meu. Congratulações à ele é à Baronesa mais uma vez. EXCELENTE post.

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa mantinha um caso fixo com um macho havia dois anos e meio.Esse macho, conheceu minha filha numa festa e hoje nós achamos que rolou uma "química hereditária",pois na ocasião ele seduziu e comeu minha filha.Até então ela não sabia que se tratava do comedor da mãe dela,fato que só veio á tona mais ou menos um ano depois.Durante esse tempo,o macho comeu as duas em separado.Depois que tudo se esclareceu,ele passou a comer as duas juntas durante muito tempo.Hoje,minha filha está casada,já me deu uma neta que é filha do comedor,e minha esposa ainda continua com ele.

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Baronesa deveria explorar MAIS a questão sobre familia. Adoraria discutir aqui sobre
    os estilos liberais de familia e tudo mais. Mae com filho, pai com filha

    ResponderExcluir
  7. Vivo uma situação meio ao avesso disso: Sou separado da mãe do meu filho, desde que ele tem 10 anos. Ele ( atualmente com 21 anos ) tem um quarto no meu apartamento, que ele já trouxe várias amiguinhas/namoradinhas para dormirem e passarem o final de semana. Eu já peguei 4 dessas amiguinhas dele e duas das minhas namoradas, já meteram com ele. Mas sempre separados, nunca rolou de pegarmos nenhuma mulher juntos. Todas elas no meio da noite, foram para o quarto, meu ou do meu filho e depois voltaram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante sua situação.

      Talvez, eu acho, que você possivelmente goste no fundo que seu filho seja corno do pai. Algo como se ele trouxesse a norinha pra casa, e você trassa-se ela, ou engravida-se

      Excluir
  8. saudades dos seus posts Baronesa!!

    ResponderExcluir
  9. Baronesa, me identifiquei bastante com a postagem. Tenho uma filha, que prefiro não divulgar a idade, e percebo que é natural dela se exibir. Isso me excita muito. Ela adora dançar e usar roupas curtas, e mesmo sendo tão nova, percebo que sempre atrai olhares, principalmente quando estamos na praia. Por causa disso, sempre incentivo minha esposa a comprar biquinis pequenininhos pra ela. Tenho sempre alguma foto dela pra mostrar pros amigos do trabalho, e sempre tem um mais safado que diz que quando ela crescer vai dar trabalho. Geralmente quando os caras comentam isso, costumo convidar pra tomar uma cerveja aqui em casa. Acredito muito que com a orientação certa, nossos filhos podem crescer levando uma vida sexual saudável e sem frustrações impostas pela sociedade. Quero que minha filha seja feliz, realizada, se por causa disso chamarem ela de puta, tudo bem. Ela vai ter sempre o apoio de um pai que a ama muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (amigoodecasal@hotmail.com) e bem assim mesmo isso ajuda muito dos casais que vivi e vivo fantasias envolvendo as filhas são essas coisas que fazem toda diferença e aposto que se um desses amigos seus que vc leva pra casa soubesse que vc tem esse desejo e ele pudesse ficar vestido a vontade mas apenas e so isso e vendo e ela e ela olhando ele se tivesse um corpo atraente vc iria pirar brinquei com situações assim foi sempre fantástico mas e claro respeitando os limites

      Excluir
  10. Que idade tem sua filhinha? Meu filho tem 16 anos e já é dotado ( 19 cm e 5,5 cm de diâmetro ) como eu. Sua filhinha mereceria um assim, não acha???

    ResponderExcluir
  11. Prefiro não divulgar a idade dela aqui. Mas sim, é exatamente um dotado assim que ela precisa, ou até mais de um. Sempre trago amigos do trabalho aqui em casa, pq sinto tesão em perceber as olhadas deles na minha esposa e também na minha filha. Nunca evitei que ela escutasse as putarias que eles falam. Pelo contrário, acho que quanto mais cedo ela começar a ouvir essas coisas, mais preparada e dona do próprio corpo ela vai se tornar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já notou o interesse dela por sexo? Sua esposa nunca comentou nada com vc, sobre o relacionamento dela com os namoradinhos?

      Excluir
    2. Meu sogro sempre foi corno manso e minha sogra tinha um comedor fixo que comia ela e a filha juntas, filha essa que hoje é a minha esposa.
      Inclusive quando eu comecei a namorar com ela, o comedor da minha sogra ainda a comia com frequencia. E eu nunca,jamais desconfiei de absolutamente nada.
      Eu era cego,louco de tezão pela minha namorada,uma loirinha lindíssima com uma bunda enorme que sempre foi meu objeto de desejo e motivo de orgulho.
      Depois que ela sentiu que me tinha na mão,sutilmente foi começando a fazer brincadeirinhas como paquerar com outros machos ou se exibir deixando-os loucos por ela.No começo eu achava estranho mas aos poucos fui começando a entrar na dela e curtir.
      E quando ela constatou que era o momento certo foi que me pediu pela primeira vez para trepar com outro macho,que no caso foi o patrão dela,assim como ela foi abrindo o jogo e me contando detalhes da sua vida.E foi dessa forma que eu assimilei o gosto de ser corno manso.
      Assim como aconteceu com meu sogro,um dos meus objetivos é ver um macho roludo comendo minha esposa e minha filha juntas um dia quando ela crescer.

      Excluir
  12. Bom ver alguns comentarios. Confesso q curto me masturbar pensando na minha.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...