Minha natureza nada dócil

Eu sei que isso incomoda vocês. Eu sei que minha natureza infiel incomoda você. Talvez por que eu simplesmente goste de trair da mesma forma como os homens fazem há séculos sem culpa alguma. E eu realmente gosto, sinto prazer, me realizo, simplesmente traindo.

E sei que vou incomodar mais ainda você se eu afirmar que traio, recomendo a traição, ensino a traição, e compartilho o prazer de ser infiel como fêmea, a quem e com quem quiser aprender e usufruir.

Desculpe se incomodo, baby.

É assim que sou. E sou feliz assim.

Baroneza

10 comentários:

  1. Boa noite. Tudo bem? Eu particularmente prefiro ser traído a trair. Tenho vontade de ser voyeur, observar, espionar os outros, sem ser notado ou percebido. Ver as sacanagens e putarias alheias. Os desejos mais escondidos e inconfessáveis. Baronesa, você toleraria traição e infidelidade dos seus parceiros? Aceitaria ter sua personalidade dominada e anulada por uma outra pessoa? No sexo e na vida real, em todos os setores da vida? Vi alguns casos de Dominção e Submissão em que a parte mais fraca se entrega totalmente ao bel-prrazer alheio. Eu não gostaria disso para mim, não! Mas, tem gente que aceita ou submete-se a estas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Não existe nada que dê mais satisfação a um homem do que ser amando e amar uma mulher infiel.

    ResponderExcluir
  3. Adoro sua senseridade, sensualidade e prazer como transcreve as suas ideias. Adoro-te e inspiras-me Baronesa. Bj gata....

    ResponderExcluir
  4. Acho apaixonante uma mulher que adora trair ! Quanto mais corno, mais apaixonado e dedicado fico.

    ResponderExcluir
  5. O fruto proibido é sempre o mais apetecido, por isso, uma relação sexual fora do casamento tem sempre um prazer especial para quem o pratica, principalmente se fôr uma mulher, o receio do próprio marido descobrir a traição provoca-lhe uma adrelina que aumenta mais o seu prazer sexual. Quando existe uma liberação entre ambos, não há qualquer receio, não há adrenalina, por conseguinte o maior prazer que sentem com outros parceiros é provocado apenas pelo facto de estarem com alguém diferente, ou observarem-se mutuamente quanto ao goso que cada um está obtendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com "uma mulher casada", concordo em gênero, número e grau!
      Mas, se puder, responda-me uma pergunta; vc já traiu ou continua traindo o seu marido?,

      Excluir
    2. Sim já traí e continu-o a trair, embora não seja com frequência. Tomo sempre as devidas precauções, não só na escolha dos parceiros como nos locais e nos momentos adequados. O meu marido não imagina sequer que é traído, sendo essa a razão porque obtenho maior prazer no sexo fora do casamento.

      Excluir
    3. Deduzi que vc o traia (e ainda o trai) pq eu senti muita propriedade na sua resposta. Você escreveu como uma pessoa que realmente sabia o que estava escrevendo, não pq ouviu falar ou pq imaginava a situação; eu percebi que você "vivia" cada palavra que você escreveu. Bjs. Vc ganhou um novo admirador.

      Excluir
    4. Muito obrigado por ser meu admirador. Muitos me condenariam se tivessem conhecimento das minhas secretas traições.

      Excluir
  6. nos cornos agradecemos a vc

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...