Fantasias inconfessáveis: Quais são as suas?

Recebo dezenas de confissões por e-mail, todas as semanas. As pessoas me falam as coisas mais impressionantes pelo canal de contato, que é baronesahungara@gmail.com

Algumas delas me fazem pensar o que realmente temos escondido da sociedade nos últimos anos, e quantas coisas deixamos de abordar e conversar.

Então, gostaria de fazer uma enquete para ser respondida através dos comentários.

Quais assuntos mais atraem você, e que gostaria de ver sendo mais abordado aqui no blog?

Comportamento sexual em família?

Humilhação cuckold?

Incesto entre irmãos?
Brincadeiras eróticas com coisas cotidianas?

Atração entre mãe e filha?

Brincadeiras Zoo?


Prazeres em sofrer abusos?


Busca pelo auto conhecimento?
Masturbação?




Voyerismo?

35 comentários:

  1. Olá baronesa. Fiquei tentado em comentar. Bom, curto as fantasias de humilhação cuckold. Principalmente aquelas onde o corno é humilhado por ela. Tenho imaginado coisas bem brutais, como vários homens comendo a mesma safada por exemplo em uma festa, depois de amarrar o corno, com ela adorando e curtindo ser fodida por vários na frente dele. Ou o namorado foder a namorada na frente do pai dela, ou ainda o contrário, o pai foder a filha na frente do namorado dela (mistura de incesto e cuckold). Fico com muito tesão nessas situações. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Comportamento em família
    atração mãe e filha
    corno da esposa e filha
    iniciação família

    ResponderExcluir
  3. Impossivel escolher apenas um

    - O prazer de ser corno é um dos melhores na vida de um homem, ter a certeza que
    sua companheira é adorada por todos, se impor em seu lugar de Beta, e por que não irmos
    mais longe e criarmos o filho do macho na companheira ?

    - Familia unida permanece unida. Nada mais construtivo do que unir quem amamos em
    situação de extremo prazer. Os filhos marmanjos que querem voltar a serem crianças e mamarem novamente na mãe ou até mesmo "entrar" onde eles sairam só que com o pênis.
    A filha que sempre viu a figura do homem perfeito no pai, e o acaba escolhendo como parceiro
    e o paizão firmando a hierarquia absoluta na casa como Macho Alfa ao ponto de procriar com mãe e filha

    - O amor entre irmãos é mais forte do que parece, e as vezes isso atravessa os limites da sociedade. E quando isso ocorre, meninas viram mulheres e garotos viram homens, pois sabem que o amor é de qualquer forma, não se escolhe. Que atire a primeira pedra alguém que tenha aquela irmã linda, devassa e que nunca tenha tentado bisbilhota-la na saida do banho ... ou arriscou um pouco e "brincou" de lutinha e médico ... e por aí vai

    - Mães e filhas ... raro, mas não impossivel. Olhar para trás e ver seu passado de gloria em sua filha. A beleza, o corpo jovem e extremamente sensual ... Você se pegaria na época ... mas esses problemas terminaram, sua filha é sua cópia em sua frente, agora crie coragem e vá toca-la. Ja para ela, a curiosidade é grande quando se tem 18, e ela vê segurança para explorar isso em você, mãe. Pois então, não é nada de errado ... talvez

    - Você sente a necessidade de sentir o prazer em seu nivel mais profundo de instinto animal, quer ser literalmente uma cadela no cio em um quintal.
    Ou simplesmente você é mais jovem, esta desesperada por prazer real, o chuveirinho e a escova não fazem mais efeito, e o desespero a leva para o quintal, onde o Rex, seu Rotwweiler, está sentado tranquilamente ... até que você, mesmo jovem e inexperiente, em seu instinto se agacha, e ele sente um cheiro em você que o deixa descontrolado ... Daí pra frente, as tardes quando está sozinha em casa vão ser ótimas

    ResponderExcluir
  4. Fantasias zoo são sempre deliciosas

    ResponderExcluir
  5. minha maior fantasia é minha esposa e eu vestidos como duas putinhas dividindo um negão pauzudo... skype: sarajunior97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor, sou psicóloga e atuo a 10 anos, ficaria surpresa se soubesse que alguns destes assuntos são comumente abordados no consultório. Beijos Mary Psicóloga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é mais abordado Mary?vc teria um contato profissional seu,eu preciso abordar certas questões com um profissional...

      Excluir
  7. humilhação cuckold, mãe e filha comportamento sexual em família, prazer em sofrer abusos...

    ResponderExcluir
  8. Brincadeiras eróticas com coisas cotidianas e Brincadeiras eróticas com coisas cotidianas
    sem sombra de duvida.

    ResponderExcluir
  9. cuckold, comportamento sexual em família, sexo ente irmãos, prazer em sofrer abuso e zoo

    ResponderExcluir
  10. Na verdade, todos que acessão seu blog curtem todos os pontos citados, somos todos curiosos pelas experiências alheias quando nós mesmos não as podemos realizar, a propósito, eu que enviei a ti a foto do cavalo de metal....

    ResponderExcluir
  11. Humilhação Cuckold, com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humilhação cuckold e corno de esposa e filha ao mesmo tempo. Meu skype: lucky.lucky1976.

      Excluir
  12. Falta incesto entre mãe e filho!

    ResponderExcluir
  13. Não tenho duvidas que o tesão que mais atrai é o incesto,comportamento sexual em família tem crescido muito,tesão na mãe e ela no filho acho que não existe igual,falta abordar mais esse tema com bastante enfase e minuciosidade,,tenho essa tara na minha mãe desde os 10 anos e hoje tenho 26 e ainda tenho,desde pequeno pegava as calcinhas dela no cesto de roupas pra cheirar e bater aquela deliciosa punheta do dia,tenho alguns relatos que gostaria de abordar com uma pessoa com credibilidade igual vc baronesa..jonassousainter@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Incesto irmão/irmã e pai/filha, seguido por prazer em sofrer abusos!! Adoro seu blog, que bom que voltou!

    ResponderExcluir
  15. Tenho duas fantasias. Uma é ver minha esposa dando pra um cachorro na minha frente e outra transar com uma mãe e filha.

    ResponderExcluir
  16. (amigoodecasal@hotmail.com) bom eu ja transei com mãe e filha com o consentimento do "corno" mas sem ele ver e algo infinitamente excitante mas a base familiar tem que esta bem estruturada

    ResponderExcluir
  17. voyerismo e brincadeiras zoo!

    ResponderExcluir
  18. Vouyerismo, incesto entre irmãos e humlhação cuckhold.

    ResponderExcluir
  19. Sou hétero e já sai com alguns casais ( héteros ). Minha fantasia é um dia sair com um casal que marido e mulher mamassem juntos ( mas o marido só mamar, sem beijos ou outra pegação ). marcioabc.sp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu e minha esposa somos héteros e só fazemos ménage/masc hétero, usando camisinha. A fantasia que realizamos com o ultimo macho por quem minha esposa se interessou foi assim:
    Ele gozou na boquinha dela ( Claro, ela não engoliu por segurança ) e nos beijamos depois. Ela passou tudo para minha boca e depois cuspimos e lavamos a boca juntos.

    ResponderExcluir
  21. Conheci uma mulher que quer que eus eja o namorado dela,,,e ao mesmo eu seja ''fêmea''do filho dela,que curte passivos,,confesso que a ideia me assustou um pouco,mas tb me excitou muito,,,o que acha Baronesa e amigos?

    ResponderExcluir
  22. A fantasia da minha esposa é ir para um motel com dois desconhecidos e fazer dp, pois todas as dp que ela fez, sempre foi com a minha participação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa a tua esposa realizar a fantasia com os dois desconhecidos. Depreendi que já têm praticado menagens masculinas, portanto ela já está habituada a fuder com outros homens e tu veres mais alguém meter na sua cona, a diferença que existe é não participares, mas se tiveres prazer em assistir ao gozo que lhe proporciona essa DP. fala com a tua esposa se concorda que estejas presente. A minha esposa já deu para um negrão na minha presença e confesso que gostei imenso de ver aquela geba negra entrar nela e ouvir os seus gemidos. Foi também uma fantasia que tinha-mos e que se concretizou com grande prazer para ambos.

      Excluir
  23. Sou hétero e minha fantasia é um dia conhecermos um macho confiável, para dispensarmos o uso de camisinha. A minha maior fantasia numa situação assim, seria beijar minha esposa depois que ele gozasse na boquinha dela e ela passar tudo para eu engolir.

    ResponderExcluir
  24. Um marido anónimo14 de outubro de 2015 19:30

    É nesta data apenas uma fantazia e não sei se algum dia terei coragem de a concretizar, ou até mesmo de a transmitir á minha esposa, pois receio que ela fique ofendida, pensando que eu não a amo, o que não é verdade, é o grande amor que lhe dedico que me leva imaginar vê-la ter prazer sexual com outro homem. Raparti-la numa menagem masculina, em particular ou numa casa de swing, Dar-lhe a oportunidade de ter uima experiência sexual com alguém diferente, pois foi comigo que perdeu a virgindade e creio que nunca transou com mais ninguém. Quanto ao que poderei sentir, ao vê-la ser penetrada por outro homem, tanto poderia ser de prazer ou ciumes, só em presença dos factos seria possivel saber qual..

    ResponderExcluir
  25. Um marido que tem uma fantazia26 de outubro de 2015 00:25

    Gostava imenso de ver a minha esposa transar com o nosso Dog alemão. Êle tem uma pica enorme, não só em comprimento como em grossura. Julgo que se o nó entrasse e atingisse depois o maximo de volume dentro dela, certamente ficaria engatada, com a cauda dêle no cusinho dela e a minha esposinha teria de segura-lo para que, além de continuar a gozar até o nó diminuir de tamanho, não sentir também as dores que lhe provocariam um desengate brusco Já lhe transmiti essa minha fantazia, pois tenho reparado quanto fica excitadadissima sempre que é ela a dar banho ao cachorrão e aquela enorme pica sai totalmente. Quando lhe disse que não me importava que ela me traisse com o Dog, mostrou-se indignada, afirmando que não era nenhuma cadela para deixar que um cão e fudesse, noentato. creio que o seu pensamento é na verdade exprimentar a pica do Dog, por isso tudo farei para que tal venha a acontecer.

    ResponderExcluir
  26. Julgo que todo o ser humano tem as suas fantazias sexuais. Eu, como mulher e casada, creio que nunca contarei ao meu marido que tenho a fantazia de passar uma noite com um negro num motel, ser penetrada nas diversas posições, ou até arrombada, se a verga negra fosse tal como tenho visto em alguns videos e com o meu marido a presenciar o imenso prazer que em minha imaginação iria sentir.

    ResponderExcluir
  27. Sinto até vergonha de confessar aqui o minha fantazia, pois sou casada á 8 anos, tenho 32 e possuimos 2 filhos de 6 e 4 anitos. O meu marido adora-me e satisfaz-me sexualmente, não tenho a minima razão para me lastimar, mas com bastante frequência imagino como seria ter sexo com um cachorro corpulento, o nó do seu pénis aumentar de velume dentro de mim, ou mesmo pónei, cuja ponta do mastro em forma de chapeu deverá provocar maravilhosas sensações ao entrar, como parece suceder em alguns videos que tenho visto. O meu marido nem sequer sonha desta minha fantazia e nunca irá saber, porque embora veja esta confissão não imaginará ser da sua recatada esposinha.

    ResponderExcluir
  28. Só aqui terei coragem de confessar uma fantazia, se assim se pode chamar, porque não penso dar conhecimento dela ao meu marido e muito menos concretiza-la. Tenho 34 anos, sou casada á 10 e embora sinta plena satisfação com o prazer sexual que o meu marido me propociona, imagino como seria delicioso passar uma noite com dois homens, sem nenhum dêles ser o meu marido, ambos desconhecidos, mas que fizesem comigo apenas o que eu permitisse.

    ResponderExcluir
  29. Certamente que é uma loucura, mas imagino como seria ser penetrada por um ponéi, um pausarrão daqueles entrar dentro de mim. Quando vejo videos de zoofilia, com um ponei penetrando uma mulher, dando-lhe estucadas e ela encaxando quase todo o seu comprido e grosso pénis, fico excitadissima, com um enorme tesão, de certeza que, além de lhe dilatar a vagina, sente uma grande inundação e o seu utero ser deslocado por tão avantajada cabeçorra. Gostava de partilhar esta fantazia com o meu marido e saber qual a sua ideia, mas receio que êle a interprete mal e me julgue uma anormal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que a minha esposa tivesse essa fantasia porque eu concordava que realizasse. Imagino como seria excitante ver um pónei penetra-la. Observar de perto as tentativas desse pequeno cavalo para enfiar o cacete na sua cona até acertar e se ela gozava ou sentia dores quando a achatada cabeça da piroca entrasse, dilatando-lhe a cona o suficiente para permitir a entrada de todo o comprimento do cacete e seguidamente se aguentava as estucadas, até o ponéi se esporrar dentro dela. Portanto carissima anónima, quando assistires, com o teu marido, a videos que inclua ponéis, demonstra que estás excitada, pode ser que ele aperceba da tua fantasia e tenha também prazer em observar-te.

      Excluir
  30. Tenho 28 anos e estou casada é 2. Nunca confessei ao meu marido a fantasia que mais me faz gozar quando fazemos amor. Ele delira ao notar o prazer que eu tenho, mas não sabe que naqueles momentos imagino que o estou traindo num hotel com um desconhecido e é esse desconhecido que me beija, me faz sexo oral e me penetra com violência. Evidentemente que é uma fantasia que nunca realizarei, porque antevejo e perigo de me encontrar a sós com o desconhecido e não creio que o meu marido alguma vez aceite repartir-me com outro homem. Será isto um pensamento saudável ou doentio. Já pensei consultar uma psicóloga mas tenho vergonha de lhe expor a minha fantasia.

    ResponderExcluir
  31. Eu era garoto com 12, 13 anos e sonhava ser adotado por um vovô bem tarado e safado que me tratasse como se fosse a sua netinha. Me vestisse de menina, me mimasse, passasse maquiagem no rosto, me colocasse no colo dele, me fizesse mamar o pauzão mole e o saco murcho dele o tempo todo...

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...