RECADO DA BARONESA!

Baronesa perdeu a senha do Blog, por isso demorando pra voltar!
Esperamos que ela recupere logo, temos saudades das postagens dela!
E que venha com surpresas de presente!

Ulisses (Colaborador)



3 comentários:

  1. Hummm, adoro grávida, prenha, embarazada, de um lado perde as formas mas de outro tudo fica lindo, gostoso, alucinante...
    Que tal alguma postagem assim ???
    Teu amigo do sul

    ResponderExcluir
  2. Não sei se todos os homens sentem maior excitação com as mulheres grévidas. O certo é que o meu marido, durante a minha gravidez, principalmente a partir do quinto mês, sempre que havia oportunidaade tinha relações sexuais comigo, até várias vezes durante o dia.. Quanto mais a minha barriga crescia maior era o seu desejo. Eu na verdade também sentia mais vontade, mas êle ultrapassava-me. Não podia ver-me nua. Ficava imediatamente com tamanha erecção que não conseguia aguentar-se sem me penetrar logo de seguida. Isto sucedeu até ás vesperas do parto. Evidentemente que no ultimo mês não foi possivel transar nas mesmas posições com que transavamos anteriormente, mas a sua excitação era tal que todas as posições eram optimas.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um dos homens que mulheres gravidas criam enorme tesão. Porém não acontece com todas, mas quando é uma jovem de barriga lisinha, quanto mais crescida ela estiver maior prazer sexual tenho em penetra-la. Até no sexo oral é uma delicia quando sentimos as mãos dela pressionar a nossa cabeça de encontro ao meio das suas pernas.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...