Por que Anal é mais gostoso?

Recebi pelo meu e-mail, baronesahungara@gmail.com, a pergunta de "porque eu gosto mais de anal do que vaginal, e por que acho mais gostoso".



Bom, amigo, eu não acho mais gostoso. Prefiro por que prefiro. Talvez por que comecei a vida sexual assim, desde menina me parecia mais simples, menos pecaminoso. Hoje, adulta, gosto do olhar dos homens quando se sentem completamente recebidos no meu ânus. 




Quando percebem que por mais que façam força, não deixo de sorrir. Não gozo com anal. Nem faço questão. Gosto é de ver homens enormes virando meninos dentro de mim. Ocupam mais espaço no meu bumbum do que na minha memória.

7 comentários:

  1. Gosto de anal porque desde menina para tranzar com meus namorados só deixava gozar na bunda pois não tinha risco de engravidar, ate me casar só fiz sexo anal, minha família sempre foi muito conservadora, jamais me perdoaria se aparecesse gravida, tomar remédio nem pensar!!
    Até hoje ainda faço mas agora dou a buceta também especialmente agora que sou separada!

    ResponderExcluir
  2. Minha namorada casada, então diga-se amante goza loucamente pela porta dos fundos, prefere, e ironicamente diz que a porta da frente é preferencial do marido e que ela nunca deu atras pro marido, apenas para mim...
    A porta da frente é serventia da casa, do marido, e a de trás para as visitas, a porta da cozinha, do cuzinho......
    Teu amigo do sul...

    ResponderExcluir
  3. Nos tempos de colégio tive algumas amigas safadinhas, se mantendo sempre virgens, famílias tradicionais mas grandes putanas que só faziam anal, bucetinhas impecáveis, anjinhas da mamãe.
    Lembrando agora de algumas, talvez as procure no facebook para relembrar os bons tempos.
    Já encontei algumas do passado, houve "remember" deliciosos, maridinho corno é amigo e isso excita ainda mais...
    Deles dois casais vieram me visitar, demos um porre nele, desmaiaram e mandamos ver na sua frente, caiu mamado no sofá e a safada até me esfregou na boca dele, deixando nossos sucos levemente em seus lábios...
    É Baronesa, bem o que dizia Juca Chaves:
    Água morro abaixo, fogo morro acima, mulher quando quer dar ninguém segura...
    Teu amigo do sul...

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez que dei o cuzinho deu tanto que tinha pensado em não deixar o meu namorado meter novamente alí, mas depois de alguém, com experiência, me dizer que foi por ser a primeira vez, portanto algo semelhante ao perder a virgindade da cona, que também havia doído bastante, resolvi exprimentar novamente. Na verdade dessa vez já doeu muito menos e actualmente não doi nada e comecei a sentir prazer.

    ResponderExcluir
  5. com esse jeito de falar, gozo fácil.

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a dar o cusinho porque em solteira tinha medo de engravidar. Na verdade a primeira vez doeu-me bastante, mas aprendi a gozar com o sexo anal e actualmente, com o meu marido, não dispensamos, de vez enquando, meter no cusinho para variar. Ambos gozamos bastante e não tencionamos ambandonar esta dupla forma de obter prazer.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...