O Primo

Nesses tantos meses, mais de ano desse blog, já recebi tanto relato de primos e primas, que nem sei. Mas esse aqui me surpreendeu, foi inusitado!



"Oi baroneza

Meu nome é Pri, de SC. Vim contar essa que me caiu o queixo. Meu primo que é maior gato, passou o rodo nas minhas amigas no ano passado veio de novo aqui pra casa. 


Cheguei de uma festa com minha prima que é irmã dele, e escutamos algo na salinha dos fundos que tem um sofá velho. Fui lá espiar que tinha certeza que meu primo tava mandando ver na minha amiga que ele tava falando de tarde. Cheguei escondida pra ver, e era meu pai que tava mandando ver no meu primo. Isso mesmo meu pai tava comendo meu primo que nem mulherzinha! !! !!1

Vc jah viu isso acontecer"? (Pri - SC)
_______________________________

Olha, Pri, pra ser muito franca, eu nunca vi. Mas acredito, viu?


2 comentários:

  1. Não entendeu nada, não é ???
    Porque o macho alfa, teu primo ter o mesmo prazer como quando vc é deliciosamente penetrada e morre de tesão, ainda mais atrás ???
    Nós tbem sentimos o mesmo ou até muito mais tesão que vcs quando penetrado, massageando nossa próstata, nosso ponto "G" potencializado mais que o teu.
    Podemos tranquilamente fazer isso sem mexer com nossa masculinidade, sabia ????
    Dá uma pesquisada sobre inversão, tive maravilhosas experiências de ser ela para ela sendo ele, o tesão triplica e as transas serão homéricas, gozarão como nunca.
    Baronesa, grande beijo do teu amigo do sul, enfim voltou, tava com saudades....

    ResponderExcluir
  2. O primo, ao que tudo indica, é um cara super sexualizado e livre de preconceitos. Está anos luz a frente de nós e de nossa amarras. Invejo.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...