Meus Orgasmos Ocultos em Público

Raramente gozo. Quase sempre, me masturbando. Quando estou com homens, gosto que gozem rápido, me satisfaço mais assim. Gozar, no sexo a dois, ou três, ou mais, parece que me atrapalha um pouco. Gosto de estar plenamente consciente quando os vejo perderem um pouco a consciência no gozo deles.



Mas às vezes gosto de colocar um plug que ganhei de presente de um amigo aqui do Blog, encaixar direitinho, e ir para uma pracinha no centro da cidade, levando minha filha. Geralmente sento e um balanço, enquanto observo ela brincar com as outras crianças, até cansar.
Ali, me embalando, começo a sentir o plug dentro de mim, e me sentir suja, puta, devassa. E é quanto me excito. Geralmente molho o balanço, de tanto que escorro. De vez em quando, eu gozo. E gosto de fantasiar que alguém notou.

Mas apenas uma vez consegui interagir com alguém. Um senhor de uns cinquenta e poucos anos, visivelmente solitário, me olhava e mexia discretamente por dentro das calças, segurando uma pasta no colo. Eu o encarei, com um sorriso completamente devasso. Ele levou menos de um minuto pra se descontrolar levemente, ter um tremor, e sair lentamente, limpando a mão.

Se eu o encontrar novamente, vou ensinar como se masturbar, bem ali, no banco da praça.

3 comentários:

  1. Nossa q vontade, nunca fiz assim, mas quero tentar

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi namorados se masturbando na praça, muito excitante

    ResponderExcluir
  3. Na rua do meu predio ficam uns travestis a noite, as vezes fico olhando da minha janela...

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...