Juntas no amor, na família e no sexo.

Eu reflito muito sobre isso, e não consigo encontrar nada errado, quando as pessoas realmente desejam isso. Mãe e filha juntas na vida sexual, desde que maduras o bastante para saberem o que querem da vida, o que tem de errado?
Para mim, nada!

Reli alguns relatos, e tenho recebido bastantes pedidos de ajuda, de conselhos e opiniões pelo meu e-mail (baronesahungara@gmail.com), e começo a ver que são realmente muitas pessoas com essa realidade nos pensamentos e desejos. Mães e filhas, filhas e pais, irmãos e irmãs, que se amam e se desejam, e que até vivem relações juntos, sexuais ou amorosas.


E cada dia concluo mais que o único perigo nisso é viver na clandestinidade absoluta. Acho que tem sim que ser discreto, mas na clandestinidade, pode dar problemas muito mais graves, inclusive encobrir abusos.




 










7 comentários:

  1. adoro esse blog...mt erotico ,,,,quebrando a moralidade

    ResponderExcluir
  2. Querida, o sonho de todos os homens, estar com mãe e filha, seja junto ou separado.
    Tem dupla situação, em ter duas ligadas perto, uma que saiu dentro da outra, a diferença de idade, enfim, um conjunto que nos faz gozar pelo vão dos dedos.
    Tudo simples e complicado...
    Tive muitos devaneios sobre isso,montei situações, tive pertinho das filhas da minha namorada, imaginei situações mirabolante todos nós junto, enfim, tenho mente devassa, mil vontadese sonhos...
    Teu amigo do sul.

    ResponderExcluir
  3. E não nego, a primeira foto delas juntas mereceu e ganhou bela melada em minhas mãos,bem gostoso, imaginando elas junto comigo...
    Teu amigo do sul.

    ResponderExcluir
  4. (amigoodecasal@hotmail.com) eu saio com casais a 6 anos e ja transei com mae e filha e algo que tem que ter maturidade mesmo mas se bem conversado e algo bem legal mas e sempre atipico

    ResponderExcluir
  5. Minha filha conheceu o amante da minha esposa numa festa de 15 anos de uma amiga. Ela não sabia do relacionamento extra conjugal da mãe e começou um caso com o macho motivada naturalmente pela química. Somente depois de dois anos ela ficou sabendo e hoje o macho come as duas juntas numa boa.

    ResponderExcluir
  6. Adiciona, quem quiser cconversar sobre.. ksaleddy69@hotmail.com

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...