Dono de Mãe e Filha

-"Olá, deliciosa musa inspiradora dos devassos da internet! Bom ter você de volta. Vi muitas coisas no seu blog, algumas abordagens muito corajosas e polêmicas. Por isso tomei coragem e espero que você tenha também, de publicar a história que eu vivo. Há 8 anos tenho uma relação de Dominância e subserviência com uma mulher, fetichista como eu, que é casada, e quase não tinhamos contato na vida pessoal. Ela tem minha faixa etária, em torno de perto de 40 anos.


Faz cerca de um ano, terminamos a relação, e conheci uma moça pela internet, bastante jovem, quase metade de minha idade, também fetichista. Levou apenas um mês de conversa para descobrir que era filha de minha ex-submissa. Mais surpreso ainda fiquei quando revelei isso pra ela, e ela simplesmente alegou que já sabia disso. E que ainda assim desejava uma relação comigo. E sim, sucumbi ao imenso desejo que isso me despertou, e saímos juntos. Tivemos o que chamamos de Sessão no nosso fetichismo, e foi ótimo. 


Descobri, pouco mais de um mês depois, que ela revelou isso também à mãe dela, que não se chocou. Pelo contrário, encorajou a menina. E me procurou, dizendo que confiava em mim para conduzir sua filha pelo fetichismo. 

Não posso negar que meu desejo me levou a ampliar ainda mais o horizonte, e agora tenho um relacionamento com as duas. Vejo cada uma delas uma vez por semana, mas combinamos que não seria juntas, preferimos assim. E tem sido maravilhoso, há quase seis meses. Vivemos algo sublime envolvendo sexo, fetichismo e algo que só pode ser chamado de amor incondicional.

Sei que isso despertará críticas, e coloco meu e-mail à disposição para receber e contestar essas críticas: [endereço suprimido]

Parabenizo você, Baronesa, por disponibilizar este espaço maravilhoso para discutir abertamente e sem hipocrisias esses temas polêmicos que a sociedade prefere fingir que ignora.
Um grande abraço de seu amigo Lord Z. - PR".
____________________________________

Olá, "Lord".
Primeiro, suprimi seu endereço de e-mail, se alguém quiser seu contato pode me pedir, passo depois pra você (baronesahungara@gmail.com).
Sua história parece um pouco absurda, é verdade. Mas quando conto a minha, entendo que posso estar sendo preconceituosa, pois mais absurda que a minha é difícil. Conheço esse fetichismo, e sei que pode levar a isso, pois acho que eu mesma viveria isso com minha filha diante de um homem "de verdade". Difícil é existir um!
Espero que todos os envolvidos dessa história estejam realmente conscientes dos riscos emocionais e psicológicos disso, e que sejam muito felizes enquanto puderem ser.
Seja homem e honesto com as duas sempre. E quando decidir sair fora, saia da vida de ambas, certo?
Baronesa Húngara

4 comentários:

  1. Acredito que o medo, a culpa e a consciência nos impeçam de realizar no mundo real o que nos passa pela cabeça todos os dias.

    Paula

    ResponderExcluir
  2. mim passa o e-mail do Lord baronesa

    O que a Paula comentou tem total sentido

    sousouza9@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anónimo divorciado12 de janeiro de 2016 20:30

    Também já pratiquei sexo com uma mãe e a respectiva filha, sendo do conheciento de ambas. Confesso que foi um periodo maravilhoso para os tres intervinientes e que terminou porque ambas se ausentaram para o estrangeiro, onde se juntaram ao marido e ao pai. Posso afirmar noentanto que a mãe, apesar de quarentona, era muito mais ardente na cama, o goso que sempre demonstrava parecia infinito. A filha, apenas com 22 anos, não sentia tanto prazer no sexo.

    ResponderExcluir
  4. Essa experiência, se bem conduzida, deve ser esplendorosa. Estamos falando de tabus e tabus existem para serem quebrados. A quebra dessa tabu é tão rara que francamente não tenho comentários adicionais a fazer no caso de brigas ou dissolução da relação. Apenas recomendaria que não engravide nenhuma das duas porque aí acho que nem Freud conseguiria resolver. Aproveitem, gozem muito e sejam felizes.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...