Aquele tio que me fez mal


"Eu ainda era adolescente quando tio C* me pegou com os primos fazendo sacanagem. Mandou eles sairem do quarto e me deu uma surra. Hoje sou adulta, e ele um homão charmoso e temos um caso. Minha tia nem sonha, minha mãe me mata se souber. A gente faz as coisas lembrando daquele dia e me convenci que me apaixonei por ele quando apanhei aquela vez e ele também disse isso. A gente sempre chega lá falando nisso tem quase dois anos. Ele viu esse saite e me pediu pra perguntar se acho isso normal aqui". (M.F. Uberlândia)



Normal, M.F., não é nem um pouco não! É uma fantasia de vocês, e você provavelmente ficou com um certo trauma de ter sido flagrada com os primos. Agora, ter experiências com primos na adolescência é completamente normal. Difícil é tios ficarem sabendo e não fingirem que não viram nada, como acontece na maior parte das vezes.
Vocês são adultos, e sentem tesão um pelo outro. Trepem, simples! Curtem lembrar? Lembrem! Eu, no seu lugar, talvez desejasse reviver a história, com outro final. Aposto que já pensaram nisso também, né?

Curta a vida, menina.

Perguntas pra Baronesa?
baronesahungara@gmail.com




2 comentários:

  1. ter experiencias sexual com primos só é "normal" neste país de de pervertidos chamado brazil. na europa incesto é crime, mas lá é outra história, lá é rica e desenvolvida e quem quer foder fora de casa, fode a vontade, aqui, nesta terra de indio mestiço com negro e branco cheio de tarado e pervertido, país atrasado e podre, é considerado "normal" transar com primos e tios, e quem fode fora do casamento é considerado pervertido.

    ResponderExcluir
  2. Uma mãe solteira22 de junho de 2016 15:49

    Não considero que seja incesto a prática sexual entre primos, embora para o casamento na igreja seja necessário uma prévia licença eclesiástica. Incesto sim, o sexo entre irmãos ou entre pais e filhos, embora existam inúmeros casos de sexo especialmente com mães ainda jovens, solteiras, viúvas ou divorciadas, relacionarem-se sexualmente com filhos adultos, necessariamente na clandestinidade, por tal relacionamento ser tabú e condenado pela sociedade.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...