Regue meu corpo

Saudade de você, que eu sei que lembra, e que regava meu corpo como a mais bela das flores. Sua porra certamente faz parte de minha corrente sanguínea até hoje. Aparece logo, antes que você suma de meu corpo.



Em qualquer lugar que dê, eu dou.

Banheiros de ônibus são excelentes. A sensação de sair, e saber que alguém notou, é inigualável. E sim, eu já fiz isso mais de uma vez.



Não Sei Que Horas Volto

Se não voltar a tempo, leve as crianças pra escola, querido. Ah, e deixe a cama arrumada, chegarei cansada.



Não nos conhecemos de algum lugar?

Você tinha razão. Não lembrava mais de seu rosto, mas tenho certeza que já chupei seu pinto antes.



Os Nomes Que Não Me Lembro

Há muitos nomes que não lembro mais. Mas lembro de gostos de paus estranhos, dos quais acho que jamais me esquecerei. Um deles é de um rapaz que chupei em Porto Alegre, quando trabalhava estagiando no Bairro Rubem Berta, numa comunidade carente. Ele era pai de uma das crianças que a gente atendia na ONG. Ele era o pai mais encantador que conheci. Atencioso, educado, trabalhador, e apesar de muito humilde, era gentil. Viúvo bem novinho, e cuidando do filho pequeno sozinho. O menino sofria de problemas visuais, a ONG fazia a triagem desse tipo de problemas.
Um dia, na longa espera, cuidei de fazer com que a dele, que era um pai zeloso e dedicado, fosse mais agradável enquanto o garoto se divertia no parquinho inflável que montamos. E isso se repetiu por alguns vários e deliciosos momentos.
Não lembro o nome dele. Mas lembro que repeti algumas vezes quando dormia, durante sonhos que não lembro, mas que meu marido conta que eu falava enquanto dormia. O mal de não lembrar. Mas de nunca esquecer.
 



Nós Confessamos: Casal Gosta de Brincar no Outro Quarto

"Adm do blog da femea infiel
eu tomei coragem e escrevi o post pra cá. A minha mulher escreveu junto comigo, a gente sempre lê seu blog e depois tranza muito gostoso imaginando as coisas. a gente queria confessar que quando as crianças vão pra casa da vó a gente gosta de transar lá no quarto delas na caminha pequena e com os brinquedos de lá. minha mulher gosta de colocar as tiaras e algumas das roupas que cabem como saia vestido e o óculos dela de helow kit. A gente gosa de monte lá. mas com todo o respeito, só quando as crianças naõ tão em casa."
(Fá & Ma - Curitiba-PR)
_____________________________________________________________________________

Bom, casal Fá e Ma, brincar entre parceiros, desde que sem fazer mal a ninguém, nem nada ilegal, é uma bênção! Que bom que curtem isso juntos!
Beijos pros dois, escrevam sempre que quiserem!

Baronesa
____________
Quer escrever sua história, pergunta ou fazer contato com a Baronesa?
baronesahungara@gmail.com




Tem Macho Que dá Uma Vontade

Tem macho pra quem eu daria as duas horas da tarde, na minha cama, com a família inteira na sala, e se duvidar, gemendo alto no quarto, de tanto desejo que me desperta! 
#prontofalei



Pergunte pra Baronesa: Mais tesão na gravidez é normal?

A amiga JL de Porto Alegre, RS, minha conterrânea, mandou perguntinha no formulário de contato:

"Ter mais tesão na gravidez é comum pra todas? Você sentiu? Estou de 6 meses e cada dia tenho mais vontade desenfreada de dar de todas as formas, e pra muita gente. Me sinto até mal com os pensamentos que tenho de tão pervertidos. Me fala disso, baronesa".

Amiga linda, sim. O corpo e o emocional mudam. Eu fervi muito na minha gravidez, acho que só meu marido é quem fez pouco sexo comigo. Mas nem todas sentimos isso. Acho que ficamos mais sensíveis, e mais atraentes para alguns homens, e isso mexe com a gente. Eu fui muito mais paquerada na gravidez do que antes, você sente isso também amiga? E isso sempre me excitou muito.



Minha Relação com Desenhos


Não se preocupem, não é doença, como um certo e-mail que recebi sugeriu. É pura e simples perversão! Sou uma devassa pervertida que vê sexo e devassidão em tudo!

E no fundo, amo imaginar a Marge assim>



Mas levando em conta que não fui eu quem fiz esses desenhos, acho que não sou a única, né?






















Faz. E Faz Direito

"Vem. Mas faz direito, por de de "delicadinho" já basta meu marido".

Tem homem que não entende que  estar grávida não muda muita coisa, só nos deixa com mais tesão. Por isso na minha gravidez praticamente inteira só transei com amantes, de preferência, estranhos. Sou do tipo que prefere pedir para pegar mais leve do que ficar pedindo pra pegar mais forte.

Desabafo - A Nova Sessão do Blog: |Quantos Litros de Porra Derramei?|

Este será o primeiro. E bem resumido, já que o leitor do blog que enviou pediu pra não publicar. Mas quem quiser enviar o seu, mande para baronesahungara@gmail.com
___________________________

... "Já não tenho como mensurar quantos litros de esperma ejaculei em seu blog". (BS)

 _____________________


..."Eu penso o tempo todo na putaria que você escreve... Gosto de enfiar a banana em mim, depois deixar na mesa de novo, pra ver quem vai comer. É sempre um tesão pensar que ela tava dentro da minha boceta, e agora está sendo comida por um deles".
____________________________________

... "Amo a minha mulher e não tenho vontade de trair ela com ninguem. Só que sonho direto que tou sendo enrabado por um negro. Muita punheta pensando nisso, depois um sentimento de culpa e nojo. Mas sempre faço de novo... mas naõ acho que vo ter coragem"



Como Foi Seu Dia, Meu Amor?

 
- O meu foi bom, minha amada. Um dia normal de trabalho. E o seu?
- O meu? Acho que foi um pouco mais duro do que o normal. Mas foi bastante produtivo.




Próximo?





O Jeito de Brincar

O tempo passou. E eu sigo brincando. Talvez tenha mudado apenas o jeito de brincar. Apenas um pouco. Muito pouco.

Brincadeira de Primos

Todos os homens de minha geração conhecem bem a teoria das brincadeiras com as primas. E adoram falar nisso.

Mas esquecem que quase todas as mulheres, incluindo suas mães, irmãs, filhas e namoradas, são primas de alguém!

E primos nunca recusam o convite de uma prima para brincar de bonecas.

Pergunte pra Baronesa: Uma caneta no ânus. O que faço com minha filha?

X  < x@email.com>

2 de out (Há 2 dias)


para mim:
Oi
Éstou apavorada e não sei com quem falar. Pensei em procurar um ebeatra pra minha filha que é adolescente, pois vi que ela colocou uma caneta no anus e tirou fotos. Descobri recuperando fotos da camera de casa que apaguei sem querer. Quando recuperei, vi essas junto que ela tinha apagado. Era uma caneta dessas com tampa, fico com medo de ela se machucar e passar vergonhas ainda. O que eu faço, converso com ela como sem passar a maior vergonha?
Foto ilustrativa da Internet.

 

Baronesa Húngara <baronesahungara@gmail.com>

15:16 (Há 0 minutos)








Oi, mãe, fique calma Mas pergunte a si mesma se vai ter coragem de fazer o que é certo, vamos combinar? Me responda uma coisa, você usa brinquedos eróticos, vibradores ou algo do tipo? Considere uma verdade: Adolescentes se masturbam, e especialmente entre as meninas, isso é muito saudável. No seu lugar, setaria e conversaria com ela sobre a segurança de objetos que podem se perder no corpo, machucar e até causar lesões. Mas ofereceria também alternativas, como brinquedos masturbatórios adequados à idade e tamanho dela, que não causem danos físicos ou despertem coisas inadequadas para sua faixa de maturidade. E sim, vai ter um monte de gente hipócrita comentando absurdos nesta postagem, que fingem que não se masturbavam aos 12 anos de idade, ou que não importa o que se faça, não se deve falar sobre essas coisas. Beijos, e qualquer coisa, escreva de novo!
PS: Hebiatra, médico especialista em adolescentes, não é o mesmo que um psicólogo dessa área. Talvez não seja o médico certo pra se procurar pra tratar desse tipo de assunto, tá? Bjs





Respeite as Mulheres



Respeite todas as mulheres, e as trate como merecem. Faço por merecer quando quero ser tratada de outras formas. Ninguém tem dúvida quando quero o que eu quero.





Por Onde Andei o Dia Todo?

Se você quer mesmo saber por onde andei o dia todo, meu amor, confie menos nas minhas palavras e mais nos diversos gostos misturados no meu corpo.

Confissão da Baronesa: Os Contos de Fada que Omiti

 
Como qualquer mãe, já recitei dezenas de vezes os mesmos contos de fadas na hora de nanar. Confesso que nem sempre contei as histórias como eu as aprendi. 

E que nem sempre seria possível contar as histórias da forma que imaginei!

Eu Confesso: Casei Grávida, e Sei que Não era Dele

Jana, de BA, conta no e-mail que casou grávida aos 17 anos, que o filho hoje tem 6 anos. Mas o pai da criança foi um namorado que aconteceu no meio do percurso, pois nota que o filho é muito parecido com ele. Mas como o papai que assumiu jamais se manifestou contrário, ela segue com dúvidas se um dia tira a prova ou não.

Minha opinião, Jana?
Esquece esse assunto, segue sua vida sendo feliz. Se um dia o cenário mudar, pense novamente nisso.
Beijos da Baronesa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...