Da série "Eu confesso"

Maridinho fofo aqui me mandou e-mail, contando que sabe que a mulher dele o trai, pois tem um amigo em comum com o rapaz que está saindo com ela, e ele acabou contando. Segundo ele, o amigo pensa que ele está muito chateado, e que não se separa apenas por causa dos filhos, e que está cuidando dos preparativos para se separar dentro de alguns meses, sem fazer alardes. Mas na realidade, finge não saber, e faz amor enlouquecidamente com ela toda a vez que percebe que ela chegou do encontro com o amante.
Ele jura que nunca na vida foram tão felizes, e que está feliz assim. Talvez se mudem de cidade quando a situação ficar muito difícil.
Viu como ser profissional liberal pode ajudar nessas horas?
Parabéns, marido fofo! Você é um exemplo!


Pouco caso do marido

Ela pediu pra ser chamada de "Luana". Diz que é linda, loira, e muito fogosa. E eu francamente acredito, se ela diz! Mas duro é acreditar que ela faria o que confessa com seu marido. Humilhar ele como na imagem que ela acabou de enviar.


Será que ela faria?

Sinceridade no Consultório Médico

Ontem foi engraçado no meu ginecologista novo. Estou com aquelas infecçõezinhas urinárias chatas, que nós mulheres bem conhecemos nessas épocas de frio, e como persistiu, resolvi ir ao médico.

Ele me perguntou logo de cara, depois que respondi que era casada: - Você costuma fazer sexo de camisinha com seu marido?
Respondi que há uns dois anos que não uso camisinha com meu marido. E ele me pergunta: "Mas nem pra sexo anal?"
Inocentemente, respondi: Olha, no sexo anal quase sempre uso camisinha.
Ele levantou os olhos, e sorriu. "Então com o marido você não faz anal"?
Não me contive, e acabei rindo, constrangida. Respirei fundo, e abri o coração: "Não, doutor. Com meu marido, sexo de vez em quando, tradicional, vaginal, geralmente rápido e sem muita expressão. Mas com meus amantes, faço sexo de todas as formas. Com a maioria deles uso camisinha para tudo. Exames?"

Ele apenas sorriu, assentiu, e me pediu uma enorme bateria de exames. Lá vou eu!
Como é difícil ser uma vagabunda quando se é casado, não é mesmo?
Ah, deixei meu telefone no receituário dele. Eu teria  chupado o pau dele, se ele quisesse, embora não fosse um homem bonito. Acho que médicos me dão tesão quando são simpáticos. Quem sabe na próxima?



Retomando o Blog

Queridos, querida agradecer pela presença de todos, e especialmente pelo esforço do meu querido ADM, que tanto lutou comigo pra que pudéssemos criar este espaço do nosso jeitinho. Mas não dá mais.
o-fim
Não há retorno de tipo nenhum, e ainda por cima, me incomodei inclusive com pessoas daqui mesmo. Acho que o círculo de confiança continuará, quem quiser seguir em contato, meu e-mail é baronesahungara@gmail.com, e talvez outros projetos mais adiante possam funcionar melhor.
A ideia era fazer uma espécie de fórum em que todos compartilhassem seus comentários, materiais, trocassem ideias e discutissem de forma aberta. Mas a coisa virou outra coisa. Se tornou apenas mais um blog, com apenas eu postando, esperando tímidos comentários. Ainda por cima, cobrada como se fosse uma prestadora de serviços.
Deixo um abraço a todos que colaboraram, manteremos contato. O blog acaba aqui.

Blog Fechado - FINALIZADO

O blog fechado foi encerrado.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...