Então você é fiel, amiga?

 
Que bom pra você!



Nem toda a maldade vence!

As pessoas maldosas veem maldade em tudo. E em nome de um falso bem, promovem as maiores injustiças.



Mães curiosas

Tenho recebido muitos e-mails através do meu endereço baronesahungara@gmail.com e também no formulário de contatos, de mães que estão confusas com desejos que sentem, vejam só, COM AS PRÓPRIAS FILHAS!

Não vou atacar de moralista, não se preocupem. Meu compromisso com o blog é de discutir nos limites que a hipocrisia generalizada permite, as fantasias, desejos e fetiches diferenciados.

Mas posso falar como mulher, e como mãe, que muitas coisas se confundem na sensação de ser fêmea, mãe e mulher. A mulher é socialmente competitiva e repressora dos impulsos das filhas meninas, a sociedade a educa a ser assim.
A mãe é protetora, e quer o melhor a filha pode ter na vida, considerando as coisas que a fariam feliz.
A fêmea tem impulso de suprimir a concorrência da outra fêmea, mas unida à sensação de proteção, isso se torna uma espécie de atração. E acho que no universo as vontades podem mover os fatos, e essa vontade que fica lá no fundo, por mais secreta que seja, pode criar ocasiões excitantes que fazem da relação mãe e filha algo que pode sim ter um fundo, e vai saber, até um desfecho erótico.

Considerando que é sempre importante proteger e educar para uma vida saudável e com plenas condições de desenvolvimento da felicidade, e especialmente os limites legais das coisas que colocar em prática, assumir para si mesma as coisas que sente é importante, muito importante. E sabem por que? Simples! Recalcar as coisas lá no fundo do coração pode ser o laboratório das maldades desse mundo.

Respeitar as fases da vida, a infância, a adolescência e a maturidade é essencial. Destruir o desenvolvimento natural e saudável de uma criança ou jovem é repugnante, crime, e deplorável. E repudiamos isso.
Nossas fantasias por aqui apenas tratam de coisas saudáveis, possíveis, e lícitas, ainda que moralmente polêmicas!



Eu confesso: Meu tio e meu primo me iniciaram

Maiara (imagino que nome fictício), trouxe pelo formulário de contato sua confissão:

"Passei 8 meses morando no sítio de uma tia. Namorei e tive minha primeira vez escondida com um primo mais velho. Uma vez briguei com ele e pra fazer ciúme dei em cima do tio, e acabou acontecendo com ele também. Meu tio fazia escondido comigo no meu quarto nos últimos dois meses, até que meu primo descobriu e deu briga. Fui embora, e hoje em dia estão de bem outra vez. Tenho o sonho de um dia ir pra cama com os dois ao mesmo tempo, pois o mais perto disso que consegui, foi sentir meu tio as 10 da noite e meu primo as 11 e meia da noite."





Desejo de ser menina

"

Eu nasci menino. Tenho jeito de rapaz, me comporto como as pessoas gostam. Mas eu sinto muito prazer em usar roupas curtas, shorts apertados e meia-calça. Minha irmã me flagrou usando as roupas dela uma vez, ela tem um ano menos que eu. Mas ela foi muito legal jurou que nunca ia contar pra ninguém e não contou. Agora ela me ajuda a comprar as coisas pra mim e até me dá as coisas que não usa mais. Até calcinhas. Eu só fiquei com um carinha. um amigo do colégio faz muito temp. Ele me beijou e me passou a mão. Depois uma vez só também ele fez em mim. Eu gostei muito.

Se outros rapazes gostam disso também e tem medo de contar pros outros deixa contato nos comentários que eu respondo do meu email.

"

O blog está de volta!!!

Fiquei tão radiante, que vou aproveitar que minha filha está na escola, e me masturbar um pouco no quarto dela!!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...