Pergunte pra Baronesa: Uma caneta no ânus. O que faço com minha filha?

X  < x@email.com>

2 de out (Há 2 dias)


para mim:
Oi
Éstou apavorada e não sei com quem falar. Pensei em procurar um ebeatra pra minha filha que é adolescente, pois vi que ela colocou uma caneta no anus e tirou fotos. Descobri recuperando fotos da camera de casa que apaguei sem querer. Quando recuperei, vi essas junto que ela tinha apagado. Era uma caneta dessas com tampa, fico com medo de ela se machucar e passar vergonhas ainda. O que eu faço, converso com ela como sem passar a maior vergonha?
Foto ilustrativa da Internet.

 

Baronesa Húngara <baronesahungara@gmail.com>

15:16 (Há 0 minutos)








Oi, mãe, fique calma Mas pergunte a si mesma se vai ter coragem de fazer o que é certo, vamos combinar? Me responda uma coisa, você usa brinquedos eróticos, vibradores ou algo do tipo? Considere uma verdade: Adolescentes se masturbam, e especialmente entre as meninas, isso é muito saudável. No seu lugar, setaria e conversaria com ela sobre a segurança de objetos que podem se perder no corpo, machucar e até causar lesões. Mas ofereceria também alternativas, como brinquedos masturbatórios adequados à idade e tamanho dela, que não causem danos físicos ou despertem coisas inadequadas para sua faixa de maturidade. E sim, vai ter um monte de gente hipócrita comentando absurdos nesta postagem, que fingem que não se masturbavam aos 12 anos de idade, ou que não importa o que se faça, não se deve falar sobre essas coisas. Beijos, e qualquer coisa, escreva de novo!
PS: Hebiatra, médico especialista em adolescentes, não é o mesmo que um psicólogo dessa área. Talvez não seja o médico certo pra se procurar pra tratar desse tipo de assunto, tá? Bjs





8 comentários:

  1. Siga o conselho da Baronesa, converse com sua filha e se possível dê um brinquedo erótico mais seguro. Não tenha vergonha, sou homem e nessa idade minha mãe já conversava comigo sobre sexo e isso me fez ter mais consciência do meu corpo e de como tratar as mulheres portanto aconselhe sua filha e mostre as coisas boas...

    ResponderExcluir
  2. Imprima a foto. Compre uns três vibradores diferentes, e coloque-os em uma bela embalagem para presente. Chame-a para uma conversa, em um momento calmo para as duas; mostre a foto, fale que a entende, mas que aquilo é perigoso para ela, e dê o "presente".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Se fosse comigo , deixaria ela "achar" coisas mais apropriadas e interessantes!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Baronesa e Mãe, vamos deixar de lado a hipocrisia e nos atentarmos a pessoa. Essa menina precisa de uma mãe companheira, uma amiga. Crianças precisam de uma mãe protetora, adolescentes precisam de uma mãe amiga, em que confiem, tirem dúvidas sem tabus. Falo isso por experiencia própria, tenho uma adolescente em casa, somos amigas e sim, já comprei um brinquedo pra ela quando achei que era a hora. ACORDA, se a filha não falar com a mãe, vai falar com um médico????? Devemos deixar de transferir nossas responsabilidades para a escola, para a policia, para os médicos, para os psicólogos! Seja uma mãe amiga!
    Parabéns Baronesa por ter a coragem de oferecer este canal!!!

    ResponderExcluir
  5. Apoiado! o dialogo e a educação em 1º lugar.

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos posts e respostas, e tenho uma adolescente em casa, nunca vi nada assim, mas adoro imaginar a cena..
    A Baronesa sempre me ajuda com seus conselhos!

    ResponderExcluir
  7. Dê um vibrador anal a ela xD

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...