Pergunte pra Baronesa: Mais tesão na gravidez é normal?

A amiga JL de Porto Alegre, RS, minha conterrânea, mandou perguntinha no formulário de contato:

"Ter mais tesão na gravidez é comum pra todas? Você sentiu? Estou de 6 meses e cada dia tenho mais vontade desenfreada de dar de todas as formas, e pra muita gente. Me sinto até mal com os pensamentos que tenho de tão pervertidos. Me fala disso, baronesa".

Amiga linda, sim. O corpo e o emocional mudam. Eu fervi muito na minha gravidez, acho que só meu marido é quem fez pouco sexo comigo. Mas nem todas sentimos isso. Acho que ficamos mais sensíveis, e mais atraentes para alguns homens, e isso mexe com a gente. Eu fui muito mais paquerada na gravidez do que antes, você sente isso também amiga? E isso sempre me excitou muito.



4 comentários:

  1. OOOO meu deus
    Aqui também postagens constantes sobre gravides ? (acompanho o "sonho de manso")
    Aí ganhei na loteria ahaha.

    Continue com isso Baronesa

    ResponderExcluir
  2. Quando estive grávida tb andei com muito tesao. E dei pra alguns homens sem meu marido saber, e fizemos um menage masculino. Mesmo sendo liberada por ele eu gosto de fazer escondido.
    MILF Carioca

    ResponderExcluir
  3. dei até um dia antes...faz tempo isso...

    ResponderExcluir
  4. Não sei se todas as mulheres quando estão grávias sentem mais tesão, mas é isso que sempre tem acontecido comigo. Nunca deixo passar uma oportunidade para trasar com o meu marido e embora nunca o tenha traído, é durante os periodos em que tenho estado grávida que fico tão excita quando encontro determinados homens, que se fosse aliciada nesses momentos não iria resistir-lhe. Seria bastante dificil ocultar-lhe o desejo que sentia de ir com êle para cama.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...