Eu Confesso: Casei Grávida, e Sei que Não era Dele

Jana, de BA, conta no e-mail que casou grávida aos 17 anos, que o filho hoje tem 6 anos. Mas o pai da criança foi um namorado que aconteceu no meio do percurso, pois nota que o filho é muito parecido com ele. Mas como o papai que assumiu jamais se manifestou contrário, ela segue com dúvidas se um dia tira a prova ou não.

Minha opinião, Jana?
Esquece esse assunto, segue sua vida sendo feliz. Se um dia o cenário mudar, pense novamente nisso.
Beijos da Baronesa.

8 comentários:

  1. eu e minha mulher temos uma filha de 14 anos,e eu sei que nao sou o pai,inclusive eu quem deu a ideia de fazer isto,minha mulher fala que ela,minha filha,esta puxando a mae para o lado da safadezas,pai e marido corno com orgulho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem tantos marido que julgam ser o pai biológico de todos os filhos do casal, mas que em alguns casos nem as esposas sabem quem é o verdadeiro pai. Eu que o diga.

      Excluir
  2. concordo com a baronesa. ha fantasmas do passado, que nos assombram apenas de permitimos.

    ResponderExcluir
  3. como da tesão essa papo de traição ..fui corno da minha namorada ...o velho papo do amigo

    ResponderExcluir
  4. Baronesa, queremos também as suas historias! O povo quer saber!! hehehe
    Felipe

    ResponderExcluir
  5. Isso e o auge da cornitude! Eu ficaria orgulhoso

    ResponderExcluir
  6. se meu namorado ñ sentisse um pingo de ciúme de mim...ai, ai, ai!!!

    ResponderExcluir
  7. Confessa para nós o qua fazias se o teu namorado não sentisse ciúmes.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...