Desabafo - A Nova Sessão do Blog: |Quantos Litros de Porra Derramei?|

Este será o primeiro. E bem resumido, já que o leitor do blog que enviou pediu pra não publicar. Mas quem quiser enviar o seu, mande para baronesahungara@gmail.com
___________________________

... "Já não tenho como mensurar quantos litros de esperma ejaculei em seu blog". (BS)

 _____________________


..."Eu penso o tempo todo na putaria que você escreve... Gosto de enfiar a banana em mim, depois deixar na mesa de novo, pra ver quem vai comer. É sempre um tesão pensar que ela tava dentro da minha boceta, e agora está sendo comida por um deles".
____________________________________

... "Amo a minha mulher e não tenho vontade de trair ela com ninguem. Só que sonho direto que tou sendo enrabado por um negro. Muita punheta pensando nisso, depois um sentimento de culpa e nojo. Mas sempre faço de novo... mas naõ acho que vo ter coragem"



8 comentários:

  1. Ouvi dizer que todo corno é Bi .
    O que acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero machos roludos pra minha esposa transar na minha frente,nada além disso.

      Excluir
  2. Post muito interessante, ja vim procurar por um específico do blog pra bater aquela gostosinha também...

    ResponderExcluir
  3. Seja um desejo ou necessidade,a pior coisa que uma pessoa pode fazer para si mesma é reprimir os pensamentos que causam desejo e prazer,pela noção erronea de que esse comportamento,ainda que nao tenha se tornado realidade ainda,seria errado,nojento ou proibido.A melhor coisa a se fazer é encarar de frente suas 'perversões' e descobrir quais delas podem virar experiencias,que nos tornem capazes de aceitar cada faceta nossa,mesmo aquelas que não mostraremos para as pessoas em geral.Fugir disso é criar um conflito entre a imagem que a sociedade cria para nós e aquela que temos de nós mesmos,levando a sonhos desconcertantes e pertubadores,por serem reflexos de conflitos que não encaramos enquanto despertos.Quer seja partilhando isso com sua esposa,para que vire um ato de cumplicidade entre vocês,como ocorre com muitos casais atuamente,ou buscando sozinho satisfazer seus impulsos,viver suas fantasias pode fazer de você um individuo mais saudavel psicologicamente e emocionalmente,sem se sentir preso a moralidade alheia.Passei boa parte da minha adolesencia e vida adulta fugindo de fantasias sexuais com homens,mas depois de experimentar vi que elas não mudavam quem eu era,pelo contrario,só me faziam mais confiante de que sou o mesmo,ao experimenta-las e incorpora-las,dentro do possivel,na minha vida sexual,seja individualmente,ou em casal.


    P.S:Excelente escolha de GIF,Baronesa.Nada melhor para estimular o desejo por um homem macho do que mostrar um negro dotado satisfazendo seu parceiro branco,jorrando nele antes de enfiar mais uma vez,para preenche-lo completamente.

    Cleber - SP/ZN

    ResponderExcluir
  4. Descobri que meu marido era sob medida pra mim quando ele me deixou a vontade pra fazer com ele tudo que eu quisesse , inclusive arromba-lo. Talvez vc sofre a toa. Ass : Morena Casada

    ResponderExcluir
  5. Adoro porra

    MILF Carioca

    ResponderExcluir
  6. Eu como amigo e admirador, bato sempre uma pra vc e pros posta, todos são fantásticos, e passam o tesao que vc sente no momento em que escreve, e como vc bem sabe, meus preferidos são os de incesto ....

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...