VOLTA LOGO, BARONESA!!!

Pessoal, pra não ficarem confusos, aqui não é a Baronesa, é o Ulisses, do Blog Sonho de Manso!
A pedido dela, tenho acesso como colaborador aqui do espaço dela, mas não tenho lá muito tempo pra ficar postando. Fico triste de ver que ela não tá muito estimulada, não tem sentido vontade de postar por que não tem muito comentário, e até por que o google apagou várias vezes os blogs dela pelo conteúdo mais "polêmico". Bom, aí é questão de ela segurar a onda dela na hora de postar, já que hipocrisia na blogosfera é o que não falta!

Mas queria avisar o pessoal aqui que to tentando convencer ela a voltar as postagens, como aprovo os comentários pra ela, noto que muita gente sente saudade, e eu sou um deles! Bora comentar, estimular e mandar e-mails pra Baronesa pedindo pra ela voltar a postar! Mandem seu manifesto para:
baronesahungara@gmail.com

Bora, Baronesa, queremos você de volta, todinha pra nós!

(E vê se traz aquelas historinhas safadinhas da sua vida que você morre de vergonha de contar!)





3 comentários:

  1. Sou leitor asssiduo do sonhodemanso, tenho uma namorada que em 21 anos de idade ja deu pra mais de 35 caras e me falou que sente muito tesão no tema infidelidade, eu como corninho manso estou doido pra ver mais postagens sobre o tema nesse blog aqui, tá muito parado, convence ela a voltar por favor!!!!! att LED

    ResponderExcluir
  2. Ah e to postando como anonimo, por favor, se souber de outro blog com o mesmo conteudo desse eu ficaria muito agradecido em saber! att LED

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...