Sim, Eu Prefiro Por Trás

Anal parece um tabu para tantas mulheres, que eu me sinto privilegiada por ter perdido a virgindade anal tão cedo, e bem antes da vaginal. Hoje me sinto confortável quando faço por trás, e gozo com grande facilidade. Até mais do que com penetração na vagina. Não imagino sexo sem fazer anal. Só com meu marido, claro, que faço resumidamente quase sempre.

Gosto da tranquilidade da penetração anal, de estar desobrigada a sentir sensações detalhadas. 

Quando garota, aprendi que eles gozavam mais rápido colocando atrás. Isso facilitava, a fila andava mais rápido, e eu terminada antes de acabar o intervalo de recreio!



9 comentários:

  1. Realmente, anal é uma arte!

    E como toda arte, exige dedicação e prática.

    É muito bom vê-la postando novamente, querida.

    ResponderExcluir
  2. Dar a bunda é maravilhoso.. Quem deu uma vez quer dar sempre!

    ResponderExcluir
  3. Que bom q vc voltou baronesa estava com saudades pois eu adoro vir aki e ficar batendo uma lendo as historias,sou fa de zoofilia e incesto.minha irma me excita muito beijo baronesa

    ResponderExcluir
  4. Ué. Nada incomum. Questão de se acostumar. Conheço duas, lobas, com mais de 40 anos, que só gozam com uma boa pica no rabo. Estão ficando cada vez mais ousadas. Já aguentam bem dotados... Mulheres 'viadas'. Brasil, país da 'preferência nacional'.


    BIRA26CMS

    ResponderExcluir
  5. Também, né Baronesa? Acostumada desde "bem jovem" com essas vias, fica fácil gostar tanto! hahah

    ResponderExcluir
  6. Uma jovem recem casada30 de novembro de 2015 17:29

    Com receio de engravidar e para demonstrar mais tarde que era virgem, bem jovem iniciei o sexo anal, por essa razão não tenho qualquer tabú em o praticar e actualmente, casada, sinto tanto prazer na porta da frente como na traseira. O meu marido imagina que sempre fui uma santinha porque foi o primeiro a penetrar a vagina; nem notou quanto o cusinho estava dilatado.

    ResponderExcluir
  7. Eu também dei meu cú com 10 anos! Aos 14 já era viciada! Sou casada e meu marido come minha bunda quase todo dia. Mas ele também me achava certinha e nem notou como meu cu era largo! kkkkkk

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...