Eu Confesso: Sou Patricinha, mas Chupo Por Dinheiro e Fantasia

Foto Ilustrativa: Não é da pessoa que mandou o e-mail, e sim da internet.
"Baronesa, eu quero confessar no seu Blog, e pode publicar se quiser, já mandei pro Sonho de Manso também. Pode postar minha foto também, é minha mesmo. Eu sou a típica patricinha, de boa família, já fui pra Disney, e tenho 22 anos. Mas gosto de chupar, e dependendo até dar, por dinheiro. É um prazer que sinto, meu namorado apoia, e as vezes dá até uma certa segurança. Não sou profissional de sexo, e sou bonita, mas não sou perfeita. Sou apenas uma devassa como vi que você também é! A gente é de Porto Alegre - RS, e dependendo da proposta, a gente pode pensar até em coisas mais ousadas. Sou formada, faço pós-graduação, tenho meu carro e sou independente. Mas fico toda melada de me sentir e ser tratada como uma puta de rua".
Srtª Fetichista 
Contato:  fetichistas-rs@outlook.com
______________________________________

Olha só, Srtª Fetichista, eu abri uma exceção para publicar seu e-mail, pois vi que não é pessoal. Mas suas fotos, não quero essa responsabilidade, não posto fotos das pessoas no meu Blog, tá linda?

Sua fantasia é interessante, mas não comentou no seu e-mail se já praticou ou ainda quer praticar isso.

Toma muito cuidado com isso, viu? Eu também amo sair com estranhos, mas estou sempre preparada para lidar com imprevistos. É bom que você também sempre esteja, certo? 
Camisinha sempre, moça!









4 comentários:

  1. o site mais excitante que já vi

    ResponderExcluir
  2. a minha tb adora xupar piças!!!!

    ResponderExcluir
  3. Conheço essa garota aí, inclusive ela já postou lá no Sonho de Manso também. Confesso que é meu sonho de consumo uma parceira assim tão putinha. Tou sabendo de um dogginzinho que eles fizeram em Porto Alegre, e cobravam 10 reais por cara que ela chupava! Vocês são meus ídolos! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Gostei das atitudes, sou do RS, e se quiser....
    s.f.d.sma@gmail.com

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...