Eu Confesso: Gosto de dar no banheiro do Shopping

A Mary, de Capão da Canoa no litoral do RS, mandou um lindo e-mail cheio de fotos dela linda e loira na praia. Mas apenas babem, meninos, eu não vou postar não, ela tem muitos sinais particulares que podem dar problema depois.
Mas ela conta no e-mail que trabalha em um Shopping em outra praia do litoral, e que gosta de fazer sexo com os rapazes gatos que passam na loja dela, e marca sempre no banheiro do shopping, num local que só ela tem a chave!


Que privilégio, Mary!
Também quero a chave de um banheiro público só pra mim!



7 comentários:

  1. O mais gostoso de transar no local de trabalho, é olhar os moveis depois e ficar lembrando....

    ResponderExcluir
  2. delicia queria minha Aninha assim

    ResponderExcluir
  3. as vezes, vou depois do horário, no trabalho de minha noiva... E acontece assim.... na sala dela, onde ela recebe os clientes - maioria homens - com ela sentadinha na cadeira em q e trabalha o dia todo, em frente ao computador dela, eu fico em pé ao lado dela, tiro o pau pra fora e ela olha do lado e mama bem gostoso...
    Vcs acham q ela poderia lembrar disso qdo recebe os clientes homens?? rs

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de ouvir comentários femininos sobre o que comentei da minha noiva chupar meu pau sentada na cadeira onde ela trabalha e recebe os clientes homens..... rsrs.... obrigado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente que se recorda e quem sabe se na tua ausência ela aceita ou não que outro homem proceda de igual forma. Não quer dizer que tal aconteça mas poderá haver essa possibilidade. Para nós mulheres, quando recordamos algo agradável, existe sempre a tentação de o repetir.

      Excluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...