Eu Confesso: Casada Deixa sua Confissão

"Ola Baronesa , meu nome é Bianca tenho 38 anos e vou contar oq eu nunka terei coragem de falar para nenhuma outra pessoa. Sou casada a 15 anos tenho uma filha de 14 anos... Sou "loira" tenho 1,68 magra sem peito e com um bubum grande que chama bastante atencao, a mais ou menos uns 3 anos venho traindo meu marido com varios e varios homens , todos que eu sinto vontade e por incrivel q pareca nao tenho nem um pingo de do dele , muito pelo contrario adoro faze-lo de corno sem ele nem ao menos desconfiar. Ele me ama muito e eu tambem amo muito ele porem nao sinto tesao no sexo dele, somente gosto de fazer sexo depois q ja estou usada por outros homens. Maaas ultimamente estou tendo um fetiche louco demais. Tenho um pastor alemao lindo e por diversas vezes ja gozei com ele lambendo minha vagina e o meu cu, costumo colocar algum doce la que chame a atencao dele... Estou ficando louca? rsrsrs  nao divulgar meu email porfavor..."
 _________________


Não, amiga, na minha opinião, não está ficando louca não. Mas lembre-se de sempre tomar todos os cuidados pra preservar a sua saúde e de sua família! Quanto aos demais quesitos, só posso dizer que me identifico muito, muito mesmo, com suas fantasias!
______________
Quer deixar seu relato?
Mande para baronesahungara@gmail.com



11 comentários:

  1. Acredito que quando se é casado, ambos precisam concordar com tudo que se for fazer, mesmo que seja trazer para a realidade a fantasia de ser "corninho". Não acho correto colocar o prazer acima do amor e manter isto em segredo, pelo que me parece, demonstra falta de confiança em si mesma e em seu marido. Gostaria de saber a sua opinião sobre este post Baronesa.

    Att
    Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Perdi minha mulher Baronesa :(
    to muito triste....

    att LED

    ResponderExcluir
  3. Como a baronesa está comedida em seus comentários! Hehe
    Não cheguei a tempo de conhecer o blog zôo, mas confesso que fiquei curioso acerca do conteúdo.
    Felipe

    ResponderExcluir
  4. Ja tive umas poucas experiencias assim

    MILF

    ResponderExcluir
  5. Se ela tá afins veja esse site ............ www.zootubex.com

    ResponderExcluir
  6. queeria ter coragem pra isso -'
    tenho um cachorro lindo, pelo macio, e grande . toda vez que vou dar banho nele fico molhadinha vendo a pica dele.. Segredo nosso tá! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc ver o site .............. www.zootubex.com e se divertir ................. boa sorte!

      Excluir
  7. Se realmente anseias ter sexo com o pastor alemão, segue em frente. Irás assim obter um prazer diferente de todo aquele que tens gosado. Deixa entrar tudo, de forma que o nó aumente de velume entro de ti. Um pastor alemão não tem o pénis demasiado avantajado, pelo que é facil de aguentar. Fala a experiencia.

    ResponderExcluir
  8. É LINDO TODAS AS FORMAS DE AMAR SEJA ENTRE PESSOAS OU COM ANIMAIS APROVO E ASSINO EM BAIXO POIS ME DEIXA MUITO EXITADO ZOOFILIA INCESTO MENAGE E EXIBICIONISMO E OUTRAS PROIBIÇÕES QUE A SOCIEDADE CONDENA E NOS AQUI GRAÇAS A BARONESA PODEMOS CONVERSAR LIVREMENTE OBRIGADO BARONESA

    ResponderExcluir
  9. Tenho 36 anos, sou casada e já fiz sexo com um pastor alemão. Na verdade foi delicioso, razão porque tenho repetido mais vezes. Gozo sempre como uma louca, especialmente quando o nó aumenta de volume dentro de mim. Nunca o deixo sair enquanto aquele bola me dá prazer. O meu marido nem sonha que o traio com cachorro nem que faz sexo oral onde o cachorro tem ejaculado.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...