Trair é melhor do que fazer sexo

Fazer sexo é uma delícia. Mas sem trair quase não tem graça.




14 comentários:

  1. Que imagem fantástica...adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu tinha que casar com uma mulher igual a vc!
    Nasci pra ser submisso as mulheres e os machos delas!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente! Nada dá maior sensação de poder ao sexo do que trair seu parceiro.

    ResponderExcluir
  4. delícia sua linda...
    você fielmente infiel...
    beijos múltiplos sempre...
    mou < : )

    ResponderExcluir
  5. Já fomos em clubes swingers algumas vezes, porém nada aconteceu com outras pessoas, muito receio e tesnão nos dois, e na unica vez que estavamos mais dispostos as coisas não aconteceram para concretizar até o fim. Já fomos em praia de nudismo, mas também nada, muito relaxante a praia do Pinho, diria demais. Já ofereci a ela menage masculino, não quis, ofereci ela sair sozinha com outro , não quis....imagino que me trair está fora de questão....Tenho muito tesão e falo sempre a ela durante as nossas transas que quero ver ela com outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou bem explícito no meu desejo de vê-la ou saber que entre suas pernas outro macho a penetrou. Mas tal como sua amada, trair-me está fora de questão para ela. Só me resta poder ouvir dela que sou corno manso durante nossas transas, o que me faz gozar imediatamente.

      Excluir
    2. bom dia, nossos desejos são iguais, tb sou louco para ver minha esposinha galopar em uma rola alheia, já ofereci de tudo tb,mas ela não quer dar para outro, só fala que vai fazer quando estamos transando, paulo2111@ig.com.br

      Excluir
  6. O fruto proibido não é só o mais apetecido como é também o mais apetitoso. Tenho 32 anos e estou casada é 8 e embora continue a amar profundamente o meu marido e sinta bastante prazer sexual com êle, desde que o traí pele primeira vez passei a sentir um goso nuito mais intenso com as penetrções do meu amante, talvez porque sendo uma relação clandestina e os nossos encontros não serem muito frequentes, é como sendo sempre algo de novo que entra dentro de mim. Os orgasmos são mais intensos, não só quando sou penetrada como recebendo sexo oral, pois o meu amante circunda com a lingua durante tanto tempo o clitóris que obtenho ali os primeiros orgasmos e intreduz depois a lingua tão profundamente que dá até a impressão de ser um pénis. São tardes de sexo tão deliciosas que naqueles momentos nem sequer penso que tenho marido, mas é com esses excitantes pensamenos que me entrego depois nos braços dêle, não imaginando êle a causa desse meu ardor sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gata topa me fazer de corno manso e assumido mais discreto entre 4 paredes me deixaria te chupar depois toda gosada dos outros? apesar disso só um verdadeiro garanhão na cama meu skype é sexo_gostosoo@live.com me add meu anjo!!!

      Excluir
  7. k graça tem trair com permissão do marido? Deixa de ser proibido!!

    ResponderExcluir
  8. oi gata topa me fazer de corno manso e assumido mais discreto entre 4 paredes me deixaria te chupar depois toda gosada dos outros? apesar disso só um verdadeiro garanhão na cama meu skype é sexo_gostosoo@live.com me add meu anjo!!!

    ResponderExcluir
  9. Subscrevo-te completamente!
    Adoro pôr os cornos!

    ResponderExcluir
  10. Baronesa, onde vc está. Saudades de suas postagens! super bj!

    ResponderExcluir
  11. Quero ver minha esposa desta forma.. delicia de imagem.

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...