Homens tarados e nojentos

Tenho pavor deles. Ainda bem que gozam rápido e me deixam em paz.







9 comentários:

  1. Não tem coisa melhor que acariciar uma bela mulher,depois dos beijos uma bela chupada na sua vagina, que maravilha,eu adoro as preliminares com minha esposa e depois de chupar-la até ela gozar,meter o pau em sua xotinha linda e cheirosa que sou doido por ela,mas ainda vou conseguir vela com brincando com outro caralho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu desejo é chupar depois de metida,limpar a bucetinha dela toda gozada para uma nova metida do outro macho...estou babando só de pensar. paulo2111@ig.com.br

      Excluir
    2. Posso te ajudar paulo2111 se voces forem do RS.

      Excluir
  2. Voce é uma fêmea simplesmente fascinante.

    ResponderExcluir
  3. neessa postagem , imagino eu com a esposa numa balada e ela se esfregando num macho......

    ResponderExcluir
  4. vi o marido de um cssal meter os dedos na buceta de minha esposa, foi muito tesão, e a esposa dele pegou no meu pau....pena que o cara nao fodeu minha mulher na minha frente

    ResponderExcluir
  5. semana passada fomos a um show e la pelas tantas percebi um cara se esfregando na minha esposa ,fiz que não vi e o cara tava ficando louco passava a mão nas coxas dela e ela deixando e gostando claro ai chegou um amigo nosso e ela se afastou do cara .Depois em casa falei no que tinha visto ela começou a chorar e me falava que isso nunca tinha acontecido que naquele dia ela tava muito excitada e o cara se aproveitou etc. tivemos a melhor transa desde que casamos ela me prometeu que nunca vai acontecer de novo sera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se realmente fuderam com tanto prazer depois da tua esposa ter sido bolinada por um estranho,exprimenta a reparti-la com alguém que possua um caralho bem grosso, ouvi-la gemer de prazer e ver a sua cona ser dilatada, é uma visão tão excitante que posteriormente ambos podem relembrar esses momentos para gosarem na vossa cama conjugal. Algo semelhante sucede comigo e com a minha esposa.

      Excluir
  6. Lembro de quando comentou do nojo do diretor da escola, a estorinha, nojenta e ao mesmo tempo gostosa, excitante...
    Teu amigo do sul...

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...