Eu Confesso: Gosto de ser vista nas ruas de Porto Alegre

Estou com uma pilha de confissões no e-mail! Mas gente, cada português tão ruim, que nossa, não posto. Faço questão de ler e eu mesma transcrever, pra não ficar horrível no blog. Vamos caprichar mais gente!
_____________________________________________________


A mocinha confessa que gosta de ir no parque da Redenção em Porto Alegre (adoro ir lá!), e se exibe para os tarados ficarem se masturbando. Ela disse que aceita presentes, e trocados para ficar se exibindo pra eles, mesmo não precisando do dinheiro, mas sente prazer em se sentir prostituída. Ela deixou e-mail pra contato, mas não vou postar, ok? Prefiro não fazer anúncios no blog, se alguém quiser me pergunte no formulário de contato!

8 comentários:

  1. Adoro quando volta com suas postagens picantes...

    ResponderExcluir
  2. Estou muito interessado!
    Entre em contato comigo!
    Vou com frequencia a POA!

    ResponderExcluir
  3. Como assim? Ninguém toca nela? Folgo em saber que eles respeitam ao pé da letra a campanha Não Mereço Ser Estuprada!!!

    ResponderExcluir
  4. Delícia!

    Pode me passar o e-mail dela, por favor?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá sou Eduardo de Porto Alegre, pode me passar o contato dela, me interessei...
    Edubraga1@live.com

    ResponderExcluir
  6. nossa eu sou de porto alegre e sempre vou na redenção, me manda o e-mail dessa mulher por favor.. portoalegresexo@outlook.com que tesao!

    ResponderExcluir
  7. boa noite,
    moro a duas quadras da redenção... me passa o contato desta gata: ticotara_do@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  8. gostaria do email dessa moça, é do jeito que eu gosto: tonettoj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...