Sinceridade no Consultório Médico

Ontem foi engraçado no meu ginecologista novo. Estou com aquelas infecçõezinhas urinárias chatas, que nós mulheres bem conhecemos nessas épocas de frio, e como persistiu, resolvi ir ao médico.

Ele me perguntou logo de cara, depois que respondi que era casada: - Você costuma fazer sexo de camisinha com seu marido?
Respondi que há uns dois anos que não uso camisinha com meu marido. E ele me pergunta: "Mas nem pra sexo anal?"
Inocentemente, respondi: Olha, no sexo anal quase sempre uso camisinha.
Ele levantou os olhos, e sorriu. "Então com o marido você não faz anal"?
Não me contive, e acabei rindo, constrangida. Respirei fundo, e abri o coração: "Não, doutor. Com meu marido, sexo de vez em quando, tradicional, vaginal, geralmente rápido e sem muita expressão. Mas com meus amantes, faço sexo de todas as formas. Com a maioria deles uso camisinha para tudo. Exames?"

Ele apenas sorriu, assentiu, e me pediu uma enorme bateria de exames. Lá vou eu!
Como é difícil ser uma vagabunda quando se é casado, não é mesmo?
Ah, deixei meu telefone no receituário dele. Eu teria  chupado o pau dele, se ele quisesse, embora não fosse um homem bonito. Acho que médicos me dão tesão quando são simpáticos. Quem sabe na próxima?



7 comentários:

  1. rrrrrrrrrrssssssss
    curioso, o safadinho!

    ResponderExcluir
  2. Delícia de consulta, Baronesa!

    Mas, o que gostaria mesmo de comentar é: que bom que voltou para nós!!!

    Andava sedento pelas sacanagens tuas por aqui!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou para nós, Baronesa! Andava sedento pelas tuas sacanagens por aqui!

    Que delícia de consulta, hein? O médico ligou?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Belo blog..... bela mulher..... encontrei seu blog por acaso um dia desses e não consegui parar de ler.... viciante e delicioso...... poucos mulheres possuem uma sexualidade poderosa como a sua... vc é brilhante

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de consulta. Seu marido tem muita sorte de ter uma mulher como vc! Se eu fosse esse medico teria examinado mais de perto...

    ResponderExcluir
  6. faz sexo comigo baronesa, sou de sp tenho 25 anos bonito belo pau e grosso meto com forca e demoro para gozar contato watts 981873588 email fernandoffsgoncalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Queria dar um presentinho pro doutor, né?... Celso

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...