Retomando o Blog

Queridos, querida agradecer pela presença de todos, e especialmente pelo esforço do meu querido ADM, que tanto lutou comigo pra que pudéssemos criar este espaço do nosso jeitinho. Mas não dá mais.
o-fim
Não há retorno de tipo nenhum, e ainda por cima, me incomodei inclusive com pessoas daqui mesmo. Acho que o círculo de confiança continuará, quem quiser seguir em contato, meu e-mail é baronesahungara@gmail.com, e talvez outros projetos mais adiante possam funcionar melhor.
A ideia era fazer uma espécie de fórum em que todos compartilhassem seus comentários, materiais, trocassem ideias e discutissem de forma aberta. Mas a coisa virou outra coisa. Se tornou apenas mais um blog, com apenas eu postando, esperando tímidos comentários. Ainda por cima, cobrada como se fosse uma prestadora de serviços.
Deixo um abraço a todos que colaboraram, manteremos contato. O blog acaba aqui.

2 comentários:

  1. Como assim?
    Estou sempre solícito às contribuições aqui!
    Nunca te incomodei aqui!
    Este blog é de uma utilidade tremenda!

    ResponderExcluir
  2. É uma pena o projeto não ter dado certo, mas confesso que adorei o seu retorno , o meu tesão agradece :)

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...