Da série "Eu confesso"

Maridinho fofo aqui me mandou e-mail, contando que sabe que a mulher dele o trai, pois tem um amigo em comum com o rapaz que está saindo com ela, e ele acabou contando. Segundo ele, o amigo pensa que ele está muito chateado, e que não se separa apenas por causa dos filhos, e que está cuidando dos preparativos para se separar dentro de alguns meses, sem fazer alardes. Mas na realidade, finge não saber, e faz amor enlouquecidamente com ela toda a vez que percebe que ela chegou do encontro com o amante.
Ele jura que nunca na vida foram tão felizes, e que está feliz assim. Talvez se mudem de cidade quando a situação ficar muito difícil.
Viu como ser profissional liberal pode ajudar nessas horas?
Parabéns, marido fofo! Você é um exemplo!


8 comentários:

  1. so comedor moro rio de janeiro bairro de iraja tenho 42 anos whatsapp965597864

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, inveja desse corninho!

    ResponderExcluir
  3. Não há nada melhor nessa vida do que uma mulher devassa

    ResponderExcluir
  4. nossa que delícia,queria que a minha fizesse isso tb, estou incentivando ela para dar para o patrão dela, ela já disse que tem tesão por ele, toda vez que metemos incentivo mais um pouquinho,espero conseguir..paulo2111@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem desejava que o meu marido me liberasse pelo menos durante uma noite, pois tenho a fantazia de ser penetrada por um vizinho nosso que é de côr e noto diariamente o grande velume que êle tem entre as pernas È certamente um pénis tão monstruoso que não sei se será possivel aguentar a sua entrada dentro de mim, noentanto mantenho desejo de exprimentar; falta-me porém coragem de o trair, mas sendo com seu consentimento não é traição. Já lhe dei a entender esta minha fantazia, mas, ou não percebeu, ou fingiu não perceber. Reconheço que não será facil obter tal consentimento, contudo não deixarei de tentar que o meu marido dê uma resposta, quer seja negativa ou positiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ume esposa traidora14 de dezembro de 2015 00:15

      Uma traiçãosinha, como experiencia, até pode ser mais excitante. Pelos vistos o teu marido não é nada liberal, mas se êle nunca chegar a saber não haverá nada de mal, salvo de ficares demasiado arrombada, pois só assim poderá notar que algo se passou.

      Excluir
  6. minha mulher me surpreendeu semana me fazendo um pedido queria transar com o filho do patrão dela um moleque de 17 anos mas que ela diz morrer de tesão no moleque .dei meu consentimento ela ficou morta de feliz mas ate agora não concretizou o desejo .

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...