Blog Fechado - FINALIZADO

O blog fechado foi encerrado.



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero encontrar uma safada para gostosos momentos de prazer sexual, com longas preliminares, demorada penetração, para ela voltar arrombada, gozada e com cheiro de pinto pro marido apreciar.
    Tenho corpo musculoso, rosto bonito, com local para encontros
    claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente eu não fui selecionado, o novo blog deve estar fantástico!
    De qualquer forma, é uma pena que este foi fechado por conta de visitantes patrulheiros que só fazem atrapalhar os outros!

    ResponderExcluir
  4. Eu já mandei e aguardo resposta, mesmo que negativa, pode mandar, é melhor que ficar nessa espera, hehe... Pode ser só um não mesmo, mas eu tô bem ansioso pra fazer parte desse blog, minha esposa também!

    ResponderExcluir
  5. Baronesa, fui selecionado e ainda não recebi a senha. E-mail ped.mig@hotmail.com Login brother_of_couple

    ResponderExcluir

Cada comentário contribui para a vontade de postar mais, e melhor. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...